Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Magno sente nojo, confronta Penha, mas descobre horripilante segredo

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe mostra saída de Magno da cadeia, vida sofrida, mas ainda ele levará mais rasteiras para ficar esperto na trama

Para falar a verdade em Amor de Mãe desde o primeiro capítulo vida de Magno (Juliano Cazarré) está se movimentando entre trancos e barrancos. Ele entra em atrito com um estuprador, salva a vida de uma mulher e no decorrer da história acredita que matou o bandido e se envolve justamente com a irmã do morto.

Betina (Isis Valverde) não é só a irmã, ela é a enfermeira que cuida há meses da filha de Magno e de sua esposa Leila (Arieta Corrêa). Amor de Mãe mostrou o namoro proibido dos dois e até o acordar da mulher acamada que se mostrou uma peste. É justamente ela que descobre o maior segredo do marido e manipula sua história para que ele vá preso.

+ Sandro volta a ser bandido, trai o próprio pai e comete crime

Conseguiu o queria? Sim! Já que não é o puro fato dele pagar por um crime, mas por ter separado o frentista da enfermeira e até então sua maior inimiga. Na Globo, mais reviravoltas nesta história acontecerão. Para começar o público de Amor de Mãe descobrirá que a mulher que Magno salvou foi Verena (Maria).

Bem, o caso não foi tão simples porque do estupro que ela sofreu nasceu um bebê que supostamente seria do vilão da trama. Ela acabará encontrando Magno e o libertará da prisão ao confirmar para a polícia o depoimento do filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) que está em festa na Globo, é claro.

+ Éramos Seis: Carlos tem despedida arrasadora antes de caminhar para a morte; saiba tudo

O NAMORO COM A INIMIGA EM AMOR DE MÃE 

Quando Magno sai da cadeia tudo o que ele mais quer é reencontrar com Betina e se acertar com ela. Mas, ele ficará surpreso ao levar outro fora da enfermeira. O caso é que ela não suportou ter sido enganada por tanto tempo ainda que conforme o passar dos capítulos descubra que seu falecido irmão era um canalha da pior espécie.

Resignado a viver sem seu grande amor, Magno será convencido por Leila que se reaproximará com tudo a reatar a relação deles. O argumento dela será fatal. Brenda (Clara Galinari), filha do casal, precisa de um doador compatível para que ela possa realizar a cirurgia que salvaria sua vida. Um novo bebê de Magno e Leila poderia resolver esta questão. E não é que ele volta?

+ Salve-se Quem Puder: Alexia passa dos limites, fica bêbada e seduz Zezinho

Volta! Só que a cadeirante não esperava a traição da própria amiga Penha (Clarissa Pinheiro). Certa vez, na novela, Magno pegará a empregada com Belizário (Tuca Andrada) e ficará revoltado. Ele a pressionará em memória de seu grande amigo Wesley (Dan Ferreira) só que a conversa não será boa e eles discutirão.

Magno (Juliano Cazarré) será incriminado por morte e assustará Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) será incriminado por morte e assustará Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

No meio da briga de acordo o jornal Extra, Penha revela que foi Leila que o denunciou para a polícia em Amor de Mãe. Tomou distraído?! E agora?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.