Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Magno consegue aliado inesperado, vira o jogo e sai da prisão

Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno será liberado da prisão em Amor de Mãe após depoimento de aliada inesperada

Magno (Juliano Cazarré) terá uma ajuda inesperada para se livrar da prisão em Amor de Mãe. O frentista conseguirá aliado do lugar que menos esperava: da casa de Álvaro (Irandhir Santos). Verena (Maria) testemunhará a favor dele, que será liberado da cadeia.

No início da trama de Manuela Dias, Magno se envolveu em um crime ao livrar uma jovem do estupro de Genilson (Paulo Gabriel). A briga do filho de Lurdes (Regina Casé) com o estuprador, no entanto, acabou em tragédia com a morte do homem que é irmão de Betina (Isis Valverde).

Desde então, o frentista foi responsabilizado pelo crime e acabou na prisão após denúncia de Leila (Arieta Corrêa). Nos próximos capítulos, porém, ele conseguirá virar o jogo após ter a ajuda de uma aliada inesperada em Amor de Mãe. Verena, a ex-esposa de Álvaro, era a mulher que estava sendo violentada na ocasião e decidirá testemunhar a favor do rapaz.

Após ver um depoimento de Verena na internet, Érica (Nanda Costa) ligará os pontos e perceberá que a amiga pode ter sido a mulher salva por seu irmão. A maquiadora arranjará um encontro entre sua mãe e a jovem, que reconhecerá Magno após ver uma foto dele.

“Foi ele… Eu lembro direitinho da cara dele. Foi seu filho que salvou a minha vida”, afirmará a ex de Álvaro em Amor de Mãe. Lurdes, então, vai implorar para que a moça ajude a tirar seu herdeiro da cadeia. As duas irão até a delegacia, onde Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) recolherá o depoimento.

“Bom, o depoimento da senhora Verena confirma a versão apresentada pelo Magno de que ele agiu em legítima defesa de terceiro”, falará a investigadora, em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (05).

Após Verena prestar depoimento, Lurdes a levará para fazer uma visita a Magno na prisão. A jovem se desculpará por nunca ter procurado o homem que a ajudou e confessará que tinha vergonha por causa da violência que sofreu.

Magno (Juliano Cazarré) terá encontro com Verena (Maria) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) terá encontro com Verena (Maria) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu rezei tanto por você! Eu não sabia se você estava vivo. Se você não tivesse chegado… Desculpa ter fugido… Na hora eu não pensei em nada”, revelará a moça. “O que você precisa é contar tudo pro juiz pra gente tirar meu filho daqui!”, dirá Lurdes.

Depois do depoimento de Verena, Magno será liberado da cadeia. No capítulo desta quinta (06), ele procurará Betina após deixar a prisão e, em seguida, será recebido com comemoração em casa.

SANDRO TRAI O PRÓPRIO PAI E VOLTA PARA O CRIME

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) trairá o próprio pai, Raul (Murilo Benício), e voltará para a bandidagem.

Após receber a ajuda de Marconi (Douglas Silva) para salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão, ele será pressionado pelo traficante e decidirá ajudá-lo.

Sandro será comparsa do bandido em um roubo milionário. Saiba mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor