Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Magno e Betina são flagrados no sexo e Leila faz vingança destruídora

Magno (Juliano Cazarré) terá romance com Betina (Isis Valverde) destruído pela ex-mulher em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) terá romance com Betina (Isis Valverde) destruído pela ex-mulher em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá vingança de Leila, que vai acabar com o romance de Magno e Betina

O romance de Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) será destruído em Amor de Mãe. Após ser expulsa de casa depois de ser desmascarada, Leila (Arieta Corrêa) vai flagrar o casal no sexo e decidirá partir para a vingança, denunciando o ex-marido na polícia.

A sequência terá início quando a megera tiver uma briga com Betina. Nervosa, ela tomará muitos remédios e passará mal. Ao ser socorrida, a mãe de Brenda (Clara Galinari) mexerá as mãos e Magno perceberá que está sendo enganado e que tudo não passou de uma farsa. O filho de Lurdes (Regina Casé), então, vai confrontar a ex, que novamente apelará para o lado emocional.

“A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda que eu acordei do coma!”, dirá Leila. “Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental”, rebaterá o personagem de Juliano Cazarré em Amor de Mãe.

Durante a briga, Magno vai exigir que a ex-mulher conte toda a verdade para a filha deles e a expulsará de casa. “Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar”, vai disparar o rapaz.

Após ser colocada no olho da rua, Leila descobrirá o envolvimento do frentista na morte de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina, durante conversa com Penha (Clarissa Pinheiro). Quando a megera estiver prestes a deixar a casa de Lurdes, Magno revelará a farsa da ex-mulher e prometerá a felicidade do casal.

Leila (Arieta Corrêa) vai armar vingança em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Leila (Arieta Corrêa) vai armar vingança em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Agora a Leila vai pra casa da Penha e tudo vai acalmar. Betina, a gente vai ser muito feliz”, falará o frentista. Na sequência, os dois vão se beijar e fazer sexo. Sem que o casal perceba, a mulher estará vendo toda a cena.

Furiosa, Leila colocará sua vingança em prática e denunciará o ex-marido à polícia na novela Amor de Mãe. “É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva. Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu. O nome do homem que morreu é Genilson”, avisará ela.

Em seguida, Magno será preso por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). A esta altura da trama de Amor de Mãe, o filho de Lurdes estará com a ficha suja na polícia, pois já terá sido preso após ser incriminado pela morte de Vicente (Rodrigo Garcia).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor