Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Magno é esfaqueado em queima de arquivo e Lurdes vive tragédia

Magno (Juliano Cazarré) será esfaqueado na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) será esfaqueado na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno levará facada na cadeia em Amor de Mãe e Lurdes ficará apavorada

Magno (Juliano Cazarré) será atacado na prisão e levará uma facada em Amor de Mãe. Marcado para morrer por saber demais sobre Belizário (Tuca Andrada), o frentista estará na cela dormindo quando sofrerá o ataque. A notícia chegará até Lurdes (Regina Casé), que ficará desesperada.

Na trama de Manuela Dias, Magno se envolveu na misteriosa morte do irmão de Betina (Isis Valverde). Desde então, a vida do rapaz se tornou um inferno e ele acabou preso após uma denúncia anônima de Leila (Arieta Corrêa). Apesar de ser inocente, ele confessou o crime à Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Na cadeia, o frentista virou alvo de Belizário e Álvaro (Irandhir Santos) por saber demais e por causa de Lurdes, que roubou documentos na casa do empresário da novela Amor de Mãe que mostram o interesse da PWA em fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha.

Magno estará dormindo no chão da cela quando acordará assustado com um homem batendo nas grades da cela. O assassino, então, se aproximará dele com uma faca na mão e fará ameaça. “Mandaram eu te dar um recadinho!”, avisará o bandido.

Lurdes (Regina Casé) ficará desesperada ao saber que Magno levou facada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) ficará desesperada ao saber que Magno levou facada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

O irmão de Ryan (Thiago Martins) entrará em luta corporal com o homem, mas levará a pior. Magno levará uma facada na barriga e gritará por socorro. O criminoso fugirá enquanto os carcereiros se aproximarão para verificar o que está acontecendo.

O frentista será levado às pressas para o hospital em estado grave em Amor de Mãe. No dia seguinte, Érica (Nanda Costa) receberá uma ligação e será informada sobre o estado de saúde do irmão. Apavorada, ela irá correndo contar para Lurdes, que ficará desesperada ao saber que o filho corre risco de vida.

“Era do presídio, mãe! Parece que teve uma briga e o Magno levou uma facada!”, falará Érica, para o desespero da mãe, na cena que vai ao ar nesta terça-feira (28) na novela das nove da Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br