Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Magno é marcado para morrer em queima de arquivo e se apavora

Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno terá sentença de morte decretada em Amor de Mãe por ordem de Belizário

Magno (Juliano Cazarré) ficará na mira de assassino em Amor de Mãe. O frentista, que será preso injustamente, terá sentença de morte decretada após falar demais sobre Belizário (Tuca Andrada).

Nos próximos capítulos, Magno voltará a ser preso após denúncia feita por Leila (Arieta Corrêa), que descobrirá o envolvimento dele no dia do assassinato de Genilson (Paulo Gabriel) e ligará para a polícia de forma anônima. O rapaz chegará a confessar o crime e deixará Betina (Isis Valverde) em choque. Ela, no entanto, descobrirá que o irmão se envolveu com gente barra pesada antes de ser encontrado morto.

Enquanto Magno estiver na prisão, Wesley (Dan Ferreira), que estará investigando o caso para livrar o amigo da cadeia, será morto por Belizário em uma emboscada em Amor de Mãe. O policial corrupto mentirá dizendo que o colega morreu em uma troca de tiros com bandidos, mas será desmascarado por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

“Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, concluirá a investigadora, que decretará a prisão do policial corrupto na novela das nove da Globo.

Belizário (Tuca Andrada) vai mandar matar Magno em queima de arquivo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) vai mandar matar Magno em queima de arquivo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A partir daí, a situação de Magno se complicará ainda mais porque Vitória (Taís Araújo) será obrigada a abandonar seu caso, já que Álvaro (Irandhir Santos) exigirá que ela defenda seu capanga. Preso, o filho de Lurdes (Regina Casé) terá sua sentença de morte decretada.

Belizário vai acionar seus comparsas para uma queima de arquivo contra o frentista em Amor de Mãe. O policial bandido vai fazer de tudo para Magno não testemunhar contra ele e deixará e o deixará apavorado. Pai de Davi (Vladimir Brichta), Miguel (Giulio Lopes) será o novo advogado do rapaz e alertará Miriam que o cliente estará correndo perigo na prisão. A inspetora, então, ajudará a salvar a vida de Magno.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO