Amor de Mãe

Amor de Mãe: Maligno, Álvaro orquestra plano de vingança e causa morte em segunda temporada

Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Segunda temporada de Amor de Mãe voltará com Álvaro mais terrível que nunca

Infelizmente contra os planos da Globo, a volta de Amor de Mãe apenas acontecerá em 2021, ainda que a ideia seria entrar no lugar de Fina Estampa. Mas, como as gravações começaram apenas este mês e em um ritmo lento por conta dos novos padrões de segurança por conta do Covid-19, segunda temporada, só depois.

+ Jéssica Ellen revela detalhes sobre volta triunfal de Amor de Mãe: “Pioneiro”

Só que algumas notícias estão correndo e uma delas proporcionadas pela colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo conta que o vilão Álvaro, interpretado por Irandhir Santos, vai aprontar de novo. Cheio de maldade e vingança, ele quer atingir Raul (Murilo Benício).

+ Globo radicaliza e cogita produzir até quatro temporadas de Verdades Secretas

Então unindo forças com Marconi (Douglas Silva) o empresário arquitetará o sequestro de Sandro (Humberto Carrão). Nesta nova fase da novela das nove que será bem reduzida, o bandido que foi ajudado por Lurdes (Regina Casé) quer fugir da prisão.

+ Fina Estampa – Tereza Cristina é surpreendida por atitude de René, surta e parte pra cima do ex: “Vou te encher de bala”

Conseguirá, porém trairá o amigo e será o bandido que fará o sequestro. Pensando em muita ação e perseguição, Manuela Dias dará um fim trágico a Marconi que terá sua morte decretada na Globo após ser encurralado pela polícia.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANDRO DE AMOR DE MÃE?

amor de mãe
Humberto Carrão em cenas de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

O sequestro não será o único drama vivido pelo filho de Raul e Vitória (Taís Araujo), Sandro ainda terá problemas para ver sua namorada Betina (Isis Valverde) que foi para linha de frente combater o Covid e acabará sendo infectada. Ela ficará por mais de um mês internada em estado grave.

Sandro tentará vê-la, mas será impedido por seguranças do hospital e comprará uma problemática briga. A volta da segunda temporada de Amor de Mãe não tem uma data definida já que A Força do Querer sua substituta ainda nem estreou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.