Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro vira inimigo número um de Marconi, após entregar o bandido por roubo milionário de quadro

Em Amor de Mãe, Sandro entrega roubo de Marconi e vira inimigo do bandido (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Sandro entrega roubo de Marconi e vira inimigo do bandido (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro arrumará um inimigo poderoso, Marconi, que de parceiro passará a enxergar o personagem de Humberto Carrão como X9

Para quem não sabe, X9 é uma gíria usada para denominar a pessoa dedo-dura. Nas sequências que virão em Amor de Mãe, Sandro ganhará essa denominação após entregar os roubos dos quadros famosos da casa de Lídia.

Tudo acontecerá quando, Marconi obrigar Sandro a participar de um roubo de quadros na casa de Lídia. O bandido de Amor de Mãe se envolverá com uma mulher que é especialista em vender obras de arte roubadas. Marconi terá informação de que os quadros estão na casa da ex-mulher de Raul, pai de Sandro.

O bandido interpretado por Douglas Silva então decidirá cobrar pelos serviços prestados para proteger a vida de Magno, enquanto esse estava preso. Marconi dirá que ou Sandro ajuda no roubo ou então ele terá que cobrar a dívida de Lurdes.

Sem ter muitas opções, o personagem de Humberto Carrão decidirá passar as coordenadas para Marconi. O quadro será roubado e algum tempo depois Lígia lembrará de fatos que incriminam Sandro. O jovem de Amor de Mãe passará a ser visto como suspeito do crime.

Para Vitória e Raul, Sandro confessará que teve participação no roubo do quadro. Ele argumentará que se não fosse isso, Marconi cobraria a dívida pela vida de Magno de Lurdes, como já fez anteriormente .

Amor de pais

Depois da revelação Vitória e Raul decidirão que Sandro deve deixar o país para se defender sem ser preso, mas o ex-presidiário não vai aceitar a condição e vai preferir ficar ao lado da família. Vitória então acabará tendo outra ideia em Amor de Mãe.

A personagem de Taís Araujo decidirá armar um plano para que o quadro seja recuperado e assim livrar a ficha de Sandro. E é exatamente o que irá acontecer. O problema é que com a recuperação do quadro, O filho de Raul passará de amigo, para inimigo na lista de Marconi e seu bando que o chamarão de X9. Essas serão algumas das próximas emoções de Amor de Mãe da Globo.

Sandro (Humberto Carrão) cometerá crime em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) cometerá crime em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.