Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Miranda descobre traição de Matias e resolve dar o troco na mesma moeda

Miranda descobrirá traição de Matias em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Miranda descobrirá traição de Matias em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Miranda saberá que ‘leva chifre’ em Amor de Mãe

Miranda (Debora Lamm) descobrirá a traição de Matias (Milhem Cortaz) na novela das 21h Amor de Mãe.

A jovem percebe o nervosismo do marido ao encontrar Jane (Isabel Teixeira), e sentirá que há algo estranho entre eles em Amor de Mãe. Ela o confrontará, e o médico revelará que dormiu com a ginecologista, há anos, durante um congresso, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Após isso, Miranda sentirá o golpe, mesmo com Matias declarando que a noite com Jane foi sem importância em Amor de Mãe. Contudo a dona de casa terá uma reação diferente. A esposa de Matias comentará ao sujeito que aceitará continuar casada, desde que possa passar uma noite com outro cara.

Miranda (Debora Lamm) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Miranda (Debora Lamm) na novela (Foto: Globo/Victor Pollak)

Mirandinha, então, procura um ex-namorado em Amor de Mãe, Daniel (Mouhamed Harfouch), porém não conseguirá ficar com ele. Ela fingirá para o esposo contudo que dormiu com o ex.

Falando nisso, na trama da faixa das 21h da Rede Globo, Camila (Jessica Ellen) acabará sendo vítima de uma violência extrema e acabará quase morrendo em Amor de Mãe. Na sequência, a trama que é escrita por Manuela Dias, Camila acabará sendo alvo de uma bala perdida durante uma troca de tiros.

A professorinha estará dentro da sala de aula quando os bandidos e policiais começarem a trocar tiros. Uma bala perdida então atingirá Camila em cheio, que cairá na frente dos seus meninos. Lurdinha(Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) estarão na escola no momento do tiroteio e levarão Camila às pressas pra uma casa de saúde mais perto.

A beldade passará por uma delicada cirurgia e ficará entre a vida e a morte. Lurdes, desesperada, prometerá impedir que a filha volte a dar aulas no local tão perigoso, mas não dará certo. A outra recuperará a sua saúde e vai voltar a trabalhar na escola. Lurdes então contará tudo para Alvaro (Irandhir Santos) e Verena em Amor de Mãe.

Nesse momento da história, Lurdes estará trabalhando como babá do dono da PWA. “Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”, avisará Lurdes. “Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, responderá Verena, revoltada com tudo isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com