Amor de Mãe: Murilo Benício é ricaço pulador de cerca e atua como pai de seu filho


Murilo Benício é Raul em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Murilo Benício volta as novelas em Amor de Mãe
Murilo Benício volta as novelas em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Afastado das novelas há cinco anos, Murilo Benício volta ao horário nobre com empresário pulador de cerca em Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) é um empresário bem-sucedido e muito importante na cidade na nova trama Amor de Mãe. É pai de Vinícius vivido por Antonio Benício, seu filho na vida real que mora fora do país, fruto de seu casamento com Lídia (Malu Galli), que já está totalmente desgastado.

Na novela das nove, apesar de ter um caso extraconjugal com Estela (Letícia Lima), piloto de seu avião particular, é por conta de outra pessoa que ele resolve dar fim a um casamento que não estava mais trazendo felicidade nem para ele, nem para Lídia.

Ele conhece Érica (Nanda Costa), que é maquiadora particular de Lídia, e se apaixona pela jovem. O interesse é recíproco, mas Érica deixa bem claro que não se envolve com homem casado. Surpreso com a atitude dela e encantado com seu jeito autêntico, Raul se separa e assume o relacionamento com a filha de Lurdes (Regina Casé), uma das protagonistas de Amor de Mãe.

O casal terá que enfrentar não só a fúria de Lídia, como também de Estela. Murilo Benício volta a dramaturgia da Globo depois de cinco anos já que ele atuou como Jonas Marra em Geração Brasil. Ainda assim, o ator foi visto nas series Nada Será Como Antes e Se Eu Fechar os Olhos Agora. Em entrevista para a Globo, Murilo fala mais sobre seu novo personagem.

Leia:

Como você define o Raul?

Murilo Benício: “O Raul é um cara que aos 50 anos conquistou tudo na vida. E está numa espécie de transição espiritual, refletindo o que vale e o que não vale na vida. É uma pessoa com uma alma muito simples, é um cara bom caráter, de bom coração e legal com as pessoas”.

Veja também

Como é a relação dele com Lídia?

Murilo Benício: “Acredito que quando o Raul casou com Lídia ele era uma outra pessoa, completamente diferente do que ele é hoje. Imagino que eles tiveram um casamento de verdade, mas também acho que o sobrenome dela foi importante na construção da carreira dele. Eles estão juntos há mais de 20 anos, têm um filho e foram felizes. Mas no início da trama nenhum dos dois está satisfeito e estão prestes a se separar”.

Qual você acredita ser o principal conflito de Raul na história?

Murilo Benício: “O grande conflito dele vai ser lidar com os imprevistos que a vida oferece. Acredito que há a vida que a gente imagina e a vida que acontece pra gente. Não temos como domar esses acontecimentos. E é esse o dilema do Raul”, finalizou.

Murilo Benício gravou cenas para Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Murilo Benício gravou cenas para Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

A nova novela Amor de Mãe é uma trama criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. Sua previsão de estreia será dia 26 de novembro no lugar de A Dona do Pedaço.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: