Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe não voltará em exibição como antes e Globo pode fazer mudança histórica

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe e Marcelo Serrado (Crô) em Fina Estampa; Globo pode fazer mudança histórica no horário das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe e Marcelo Serrado (Crô) em Fina Estampa; Globo pode fazer mudança histórica no horário das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe pode voltar ao ar sem exibição diária e dividir espaço com reprise na Globo. Entenda!

A Globo deverá promover uma mudança histórica para a volta de Amor de Mãe. A emissora trabalha forte nos bastidores para a retomada de suas novelas com segurança, mas a exibição não voltará a ser como antes.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o plano da Globo é que o retorno de Amor de Mãe aconteça no início de setembro – com isso, a reprise de Fina Estampa será esticada até lá. Porém, a trama de Manuela Dias não deverá ter capítulos inéditos todos os dias.

+ Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e encurrala vilã

+ Record define como será A Fazenda 12 e aposta alto em Mion; saiba detalhes

AMOR DE MÃE NÃO TERÁ EXIBIÇÃO COMO ANTES

Ainda há estudos na Globo sobre como isso acontecerá, mas já se sabe que não será como antes. Ou seja: está descartado o modelo de exibição diário, levando ao ar capítulos todos os dias, como acontecia antes da pandemia do coronavírus.

GLOBO PODE FAZER MUDANÇA HISTÓRICA

Uma das possibilidades analisadas é de Amor de Mãe alternar sua exibição com uma outra novela antiga. Caso não seja possível promover a volta do folhetim de Manuela Dias após o término de Fina Estampa, a Globo escolherá outra reprise para ocupar a faixa das nove até que a normalidade seja restabelecida.

Bastidores de gravação da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Bastidores de gravação da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda segundo a publicação, a Globo ainda não tem definições sobre o que fará nos horários das 18h e 19h, tanto que Totalmente Demais segue em exibição sem cortes desde a estreia. Na tentativa de retorno, Amor de Mãe terá a prioridade.

+ Monalisa Perrone faz comentário inesperado em meio à notícia pesada e deixa colega sem graça na CNN Brasil

Para a volta das gravações de novelas, a Globo adotará um rígido protocolo, que tem dado dor de cabeça aos autores. Muitas restrições foram impostas pela emissora e os escritores ainda terão que se virar para diminuir a participação de atores que estão no grupo de risco da Covid-19, como é o caso de Regina Casé, de Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br