
Amor de Mãe pode voltar ao ar sem exibição diária e dividir espaço com reprise na Globo. Entenda!
A Globo deverá promover uma mudança histórica para a volta de Amor de Mãe. A emissora trabalha forte nos bastidores para a retomada de suas novelas com segurança, mas a exibição não voltará a ser como antes.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o plano da Globo é que o retorno de Amor de Mãe aconteça no início de setembro – com isso, a reprise de Fina Estampa será esticada até lá. Porém, a trama de Manuela Dias não deverá ter capítulos inéditos todos os dias.
+ Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e encurrala vilã
+ Record define como será A Fazenda 12 e aposta alto em Mion; saiba detalhes
AMOR DE MÃE NÃO TERÁ EXIBIÇÃO COMO ANTES
Ainda há estudos na Globo sobre como isso acontecerá, mas já se sabe que não será como antes. Ou seja: está descartado o modelo de exibição diário, levando ao ar capítulos todos os dias, como acontecia antes da pandemia do coronavírus.
GLOBO PODE FAZER MUDANÇA HISTÓRICA
Uma das possibilidades analisadas é de Amor de Mãe alternar sua exibição com uma outra novela antiga. Caso não seja possível promover a volta do folhetim de Manuela Dias após o término de Fina Estampa, a Globo escolherá outra reprise para ocupar a faixa das nove até que a normalidade seja restabelecida.

Ainda segundo a publicação, a Globo ainda não tem definições sobre o que fará nos horários das 18h e 19h, tanto que Totalmente Demais segue em exibição sem cortes desde a estreia. Na tentativa de retorno, Amor de Mãe terá a prioridade.
Para a volta das gravações de novelas, a Globo adotará um rígido protocolo, que tem dado dor de cabeça aos autores. Muitas restrições foram impostas pela emissora e os escritores ainda terão que se virar para diminuir a participação de atores que estão no grupo de risco da Covid-19, como é o caso de Regina Casé, de Amor de Mãe.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui