Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Novela começa o ano com dois assassinatos e muito drama

Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo na novela  Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo em Amor de Mãe. Novela começa o ano com dois assassinatos e muita violência nos próximos capítulos (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe: Policial Belizário mata duas pessoas nos próximos capítulos e novela é tomada por drama e violência

Os próximos capítulos de Amor de Mãe nesse início de 2020 vão dar o que falar. Com muita violência e drama, a novela da Globo irá trazer a morte de dois personagens, quando o polícial mau caráter, Belizário, interpretado por Tuca Andrade, matará Vicente, interpretado por Rodrigo Garcia, afim de proteger um grande segredo envolvendo Verena, o que levará a uma segunda morte no decorrer da trama da novela.

Como se não bastasse, Belizário também acaba recorrendo a outro assassinato e mostrando toda a sua frieza quando mata um de seus subordinados, que pega o polícial corrupto envolvido com criminosos em troca de propina.

Além dos assassinatos, nos próximos capítulos de Amor de Mãe Belizário vai bolar um plano para acabar de uma vez por todas com o restaurante de Thelma, interpretado por Adriana Esteves, quando decide sugerir a Álvaro que compre um bar em frente ao restaurante com a finalidade de roubar toda a sua clientela e fazer o negócio falir, deixando-a sem opção a não ser fechar o estabelecimento.

Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) vai armar assassinato de inimigo em Amor de Mãe. Policial mau caráter acaba por praticar dois assassinatos e corre risco de ser pego após Miriam desmascarar crimes do vilão nos próximos capítulos da trama(Foto: Reprodução/Globo)

Após a morte de Vicente, que acabou se dando mal após descobrir o segredo de Verena e ameaça-la, a morte irá cair sobre Magno, que vai ser o principal suspeito do assassinato do jovem, após protagonizar uma briga poucos dias antes do crime, tirando todo o foco e as suspeitas do policial corrupto nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Após o crime, Wesley, interpretado por Dan Ferreira, acaba por decidir investigar o crime, o que o levará ao seu próprio comandante. Em meio as investigações, o subordinado de Belizário acaba por grava-lo recebendo dinheiro sujo de Álvaro, além de negociar com Farula (MC Cabelinho).

No entanto, as sujeiras do policial corrupto acabam ficando em risco e ele pode ser desmascarado pelo seus crimes nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Isso porquê antes de ser morto por Belizário, o jovem acaba contando tudo que sabe sobre os crimes do comandante a Miriam, que, junto as informações de Dan, acaba por suspeitar que o policial mau caráter está por trás do assassinato e começa a investigar afim de provar que o grande vilão está por trás da série de crimes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna