Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Passado de Lurdes vem à tona e filhos ficam horrorizados

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Passado de Lurdes virá à tona em Amor de Mãe e os filhos ficarão em choque com a sujeira

Lurdes (Regina Casé) terá seu verdadeiro passado descoberto pelos filhos em Amor de Mãe e deixará Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) horrorizados com toda a sujeira escondida durante todos esses anos.

A reviravolta na novela das nove da Globo começará quando Januário, o cunhado da protagonista, resolver ir atrás da família após ver Lurdes com os filhos participando do programa de Luciano Huck. O homem irá até a casa da babá para fazer uma visita e irá aproveitar um momento a sós com ela para falar sobre a morte de seu irmão, Jandir (Daniel Ribeiro).

Lurdes, então, vai confessar que cometeu o assassinato do marido em Amor de Mãe. Neste momento, Ryan estará ouvindo toda a conversa, mas os dois não perceberão. Em outra cena, o rapaz causará estranhamento por causa de seu comportamento e Érica perguntará o que está acontecendo. Ele, então, contará à irmã tudo o que ouviu.

“Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai”, revelará Ryan. “Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?”, questionará a namorada de Raul (Murilo Benício).

Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) ficarão horrorizados com o passado de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) ficarão horrorizados com o passado de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele”, continuará o personagem de Thiago Martins. Érica ficará horrorizada com a revelação em Amor de Mãe: “O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?”.

“Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!”, vai disparar Ryan. “Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou”, dirá a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor