Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe pode ter volta de personagem na segunda temporada e “empaca” vida de ator

Regina Casé (Lurdes), Adriana Esteves (Thelma) e Taís Araújo (Vitória) são as protagonistas de Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta/Montagem)
Regina Casé (Lurdes), Adriana Esteves (Thelma) e Taís Araújo (Vitória) são as protagonistas de Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta/Montagem)

Amor de Mãe emperra a vida pessoal e compromissos de atores por causa de paralisação na Globo

Paralisada na Globo, Amor de Mãe está “empacando” a vida de muitos atores. Um deles é Antonio Benício, filho do ator Murilo Benício. Seu personagem pode voltar dos mortos na segunda temporada da novela das nove e ele precisou manter o visual.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonio, que é filho de Murilo Benício na vida real e na ficção, confessou a amigos que irá pintar o cabelo de rosa. Mas a mudança no visual terá que esperar até o fim das gravações de Amor de Mãe – que sequer tem data definida para retomada dos trabalhos.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina humilha René e deixa o marido na miséria

+ Caio Castro e Murilo Benício ostentam casas fora do comum e impressionam; veja fotos

ANTONIO BENÍCIO PODE VOLTAR NA NOVELA DA GLOBO

Na trama das 21h de Manuela Dias, Vinícius, personagem interpretado por Antonio Benício, morreu assassinado por Belizário (Tuca Andrada) durante uma manifestação de seu grupo de ativistas, mas o ator teve que manter o visual mesmo fora de cena, pois pode voltar a gravar cenas de flashback.

Antonio Benício (Vinícius) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Antonio Benício (Vinícius) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A paralisação nas gravações de Amor de Mãe por causa do coronavírus também vai impactar (até de maneira maior) na vida de outros atores do elenco. Os artistas terão seus contratos alongados e foram comunicados pela Globo para renegociarem seus compromissos de agenda – como teatro e cinema – marcados para datas após o fim de maio.

+ Deborah Secco, após dizer que traiu todos os namorados, fica boquiaberta com descoberta do marido: “3 a noite”

AMOR DE MÃE “EMPACA” A VIDA DO ELENCO

Contratos estão sob revisão. Empresários e advogados dos atores já estão trabalhando para conseguir a viabilização de novos acordos para conciliar a agenda deles. A novela das nove ainda não tem sequer data para a retomada das gravações e pode voltar ao ar em agosto ou somente em 2021. Tudo vai depender dos rumos da crise do coronavírus.

Outro fator que impactará na vida e na agenda do elenco de Amor de Mãe é que a novela poderá ser esticada quando voltar ao ar, ultrapassando os 155 capítulos previstos desde o início dos trabalhos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br