Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe provoca reviravolta em contratos da Globo e atores recebem nova ordem

Adriana Esteves e Regina Casé, protagonistas de Amor de Mãe; elenco teve reviravolta em contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves e Regina Casé, protagonistas de Amor de Mãe; elenco teve reviravolta em contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe teve situação de seus atores definida pela Globo e decisão causou reviravolta em alguns casos

A paralisação de Amor de Mãe causou uma reviravolta nos contratos estabelecidos pela Globo. Contratados em grande parte por obra, os atores da novela das nove tiveram vínculos revistos e receberam nova ordem da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os artistas que fazem parte do elenco da trama de Manuela Dias assinaram um termo enviado pela Globo por e-mail, que estabelece que todos estejam disponíveis para realizar gravações da novela até o fim.

+ Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha, mas se ferra e fica na pior

+ Silvio Santos causa revolta dentro e fora do SBT após ordens, e contradiz marido de Patricia Abravanel

REVIRAVOLTA EM CONTRATOS POR OBRA

Como até o momento não se tem uma definição sobre a volta de Amor de Mãe por causa do cenário da pandemia do coronavírus no Brasil, os novos contratos assinados são de “tempo indeterminado”. O novo vínculo entre os atores e a Globo foi validado por agentes e empresários que representam os artistas.

Ainda segundo a publicação, enquanto estão em isolamento sem saber quando as gravações serão retomadas pela Globo, o elenco da novela aproveita para conversar em um grupo de WhatsApp. Os atores brincam com o fato de engordar na quarentena e até sobre como vai reencontrar o sotaque que seu personagem tem no folhetim.

AMOR DE MÃE SEM DEFINIÇÃO NA GLOBO

Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A novela das nove ainda não tem data para retornar e não se descarta a possibilidade de uma nova reprise ocupar a faixa das 21h com o fim de Fina Estampa, que dependendo da edição realizada pela Globo nos capítulos, deverá chegar ao fim em agosto.

+ Jojo Todynho faz vídeo debochado após ser envolvida em escândalo de Anitta: “Não ia falar”

Com isso, existe a possibilidade do retorno de Amor de Mãe acontecer apenas em 2021. Daí o motivo de se estabelecer contratos por tempo indeterminado. A novela ainda poderá ser esticada e ter mais que os 155 capítulos previstos inicialmente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br