Amor de Mãe

Amor de Mãe: público ovaciona novela antes da estreia: “tô chorando”

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Após divulgação da Globo, o público foi às redes sociais para falar de Amor de Mãe

Amor de Mãe nem estreou e o público já demonstrou que está com grandes expectativas para a nova novela das 9 da Globo. A trama é da autora Manuela Dias, a mesma que assinou Ligações Perigosas e Justiça.

Com a estreia da novela se aproximando, programada para o dia 25 de novembro, a Globo começou a divulgar mais informações de Amor de Mãe. Primeiro começou com alguns textos sobre seus personagens e as emoções que a trama promete. Agora, mais recentemente, divulgou 3 vídeos da novela das 9 na noite de ontem (19 de outubro).

Isso foi o bastante para o público delirar e aclamar Manuela Dias. Na redes sociais, os comentários foram diversos sobre Amor de Mãe. Teve gente criticando O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço, dizendo que qualquer coisa será melhor que essas tramas.

https://twitter.com/nighztwing_/status/1185687644476497920

 

Outros falaram no elenco da novela das 9, esperando uma divulgação com eles.

https://twitter.com/adriestxves/status/1185680753633452033

https://twitter.com/fcloucosporisis/status/1185739138730991619

E teve quem focasse nas emoções que esperam de Amor de Mãe.

Os comentários não ficaram restritos ao Twitter. O público do Youtube também se manifestou sobre a novela das 9. “Se essa novela focar em drama, vai ficar muito boa. Só não pode perder o ritmo. Histórias dramáticas são as melhores da televisão brasileira. O que as novelas atuais carecem é disso; de um bom e clássico drama! Como os que Manoel Carlos trazia para as telinhas e acarretava um grande sucesso”, disse Carfacce Malibu.

“Que coisa viu, pelo pouco que vi do promo teaser, já sentir a emoção que a novela vai passar, agora sim Globo, veremos na grade só novelas de qualidade”, foi o comentário de Eduardo Santana. “EU JÁ TO CHORANDO SÓ COM ESSE TAESER IMAGINA QUANDO OCUPAR A FAIXA DAS 21:00”, disse K.S.G.M. “A Dona do pedaço:vaiii deixar saudades. Amor de Mãe: Vem pra nos consolar”, disse Amanda Olivieer. “Só vem, melhor melhor novela! A Manuela Dias costuma detonar em suas produções”, disse Alysso Steve.

Vale lembrar que será a primeira obra de Manuela Dias para o horário das 9, uma faixa horária que há tempos só contava com autores veteranos e consagrados da casa. Para reforçar o time, a direção ficará a cargo de José Luiz Villmarim e contará com um grande elenco, que inclusive já apareceu caracterizado para a novela das 9: Adriana Esteves, Lucy Alves, Chay Suede, Thiago Martins, Irandhir Santos, Isis Valverde, Nanda Costa e outros.

Amor de Mãe terá uma história forte sobre o poder materno e contará com 3 protagonistas (Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé), cada uma interpretando diferentes dramas de mãe, mas todas com um ponto em comum: o amor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!