Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Raul compra Érica, Danilo despreza Thelma e Álvaro leva golpe

Danilo, Raul e Álvaro fazem parte do elenco de Amor de Mãe
Danilo, Raul e Álvaro fazem parte do elenco de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Personagens masculinos de Amor de Mãe se envolveram em armações, tramoia e deslize na novela das nove

Nas próximas cenas de Amor de Mãe que serão exibidas na faixa das nove da Globo. Danilo (Chay Suede) cometerá a besteira de largar sua mãe no momento que ela mais precisará, Raul (Murilo Benício) comete trapaça para fazer a namorada feliz e para fechar Álvaro (Irandhir Santos) será passado para trás.

CORAÇÃO DE THELMA DESTRUÍDO 

A relação de Thelma (Adriana Esteves) e Danilo está bem caótica em Amor de Mãe. Ela o criou de uma forma que o rapaz é dependente da mãe para tudo, quem sabe, até para respirar direito. Esperando sua independência e movido as broncas que tomou de sua ex-namorada, o rapaz decidirá sair de casa logo após ter pedido demissão do restaurante da família.

Apesar dos pedidos insistentes de Thelma para que ele volte para casa, Danilo se recusará e, pior, passará a ignorar sua mãe de todas as formas. Ele não sabe que ela está terrivelmente doente. Só que o rapaz será pego de surpresa quando descobrir que o restaurante da família foi interditado, ele se sentirá culpado por ter a desprezado e correrá para saber suas notícias.

EMPRESÁRIO DÁ UMA DE CHRISTIAN GREY

Raul está muito feliz agora que se separou de sua esposa lunática Lídia (Malu Galli) e que se livrou de sua amante também maluquita Estela (Letícia Lima). Tudo o que ele quer é desfrutar do amor que está sentindo pela jovem Érica (Nanda Costa). Mas, nada será fácil para este novo casal.

Isso porque Lídia não deixará o ex-marido impune e conseguirá infernizar a vida do empresário a fazer com que a maquiadora seja demitida de todos os seus trabalhos em salões de beleza no Rio de Janeiro. Diante desse cenário, sem saber que está sendo perseguida por sua ex-patroa, Érica fará um desabafo com o namorado.

Raul então irá propor comprar um salão só para Érica, mas ela se recusará e afirmará que está com ele não por seu dinheiro. Porém, o empresário contornará a situação e nas costas da filha de Lurdes (Regina Casé) contratará a dona de um importante salão para comprá-lo. Ele fará com que a mulher trabalhe para ele e finja que é dona do local para admitir Érica que então curiosamente passará a ter status de rainha.

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
VILÃO SE DÁ MAL

Ainda que Amor de Mãe tenha uma pegada realista o público já considera que Álvaro é o grande vilão desta história. Só que por mais que seja esperto, ele não é imbatível. Como quer muito comprar o restaurante de Thelma, ele praticará maldades para realizar o seu feito.

Acredita que ficará impune, mas Amanda (Camila Márdila), sua secretária, na verdade, lhe trairá e conseguirá provas contra ele para depois fazê-lo engasgar com o próprio veneno. Por que motivo? Alvaro arruinou a vida do pai da menina e tudo o que ela quer é fazê-lo pagar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.