Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul é pego de surpresa com notícia devastadora e escorraça Vitória de sua vida

Raul em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Raul em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Encurralada, Vitória contará a Raul nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe que Sandro é o filho que os dois tiveram no passado

Raul (Murilo Benício) foi surpreendido com uma briga de trânsito com Sandro (Humberto Carrão) na novela Amor de Mãe e ficou revoltado com o rapaz após ele bater em seu carro na trama. Para impedir que Sandro fosse denunciado à polícia, Vitória (Taís Araújo) resolveu abrir o jogo com o ex-namorado.

Ela contou a Raul que o filho que teve com ele no passado não morreu, como ela havia dito, e sim que foi entregue a uma traficante de bebês, no caso a já falecida Kátia (Vera Holtz). No próximo capítulo da trama das 21h da Globo, Raul ouvirá a história de forma mais detalhada e ficará chocado.

“Um recém-nascido é a coisa mais indefesa que existe… Você não viu que era um bebê o que saiu de dentro de você? Como você pode entregar o nosso filho pra uma traficante!?”, dirá ele para Vitória, não conseguindo disfarçar sua fúria, já que jamais imaginava que ela era capaz disso.

Sandro rejeitará sua mãe biológica, Vitória e cairá nas graças de Raul (Montagem: TV Foco)
Sandro, Vitória e Raul (Montagem: TV Foco)

Vitória tentará justificar a atitude monstruosa, mas Raul não deixará ela terminar o assunto. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, dirá ele, desesperado.

“Raul, eu encontrei o nosso filho”, jogará Vitória, definitivamente. “Você sabe onde ele está?”, perguntará Raul. “Sei. O nosso filho é o Sandro (Humberto Carrão), meu motorista”, disparará ela. “O seu motorista?!”, se espantará Raul, que concluirá: “Eu sou pai do cara com quem eu briguei na rua?”

Raul dirá que a atitude de Vitória foi de um verdadeiro monstro e a expulsará de vez de sua vida. Antes, no entanto, ele dará um ultimato para a ex, ordenando que ela conte a verdadeira história para Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) em um prazo de 24 horas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.