Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Raul é seduzido, acaba cometendo traição por amor maior e compra guerra

Raul em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Raul em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Por Vinícius em Amor de Mãe, Raul comprará uma guerra inteira e perderá milhões ao fazer novo e letal inimigo

Quem disse que a vida de Raul (Murilo Benício) seria fácil depois da chegada de seu filho Vinicius (Antonio Benício) no Brasil? Em Amor de Mãe além do empresário lidar com a adaptação de sua família com a descoberta de Sandro (Humberto Carrão) é sua paixão por Érica (Nanda Costa), ele vai ter que conter a fúria de seu filho.

Ativista radical declarado, Vinicius chega no em sua casa e se dá conta que as virtudes suas e de seu pai são bem paralelas. Ele fica enlouquecido quando descobre na novela Amor de Mãe que Raul tem negócios com Álvaro (Irandhir Santos).

Pensando em uma medida drástica, o filho de Lídia (Malu Galli) une forças a Amanda (Camila Mardila) e juntos causarão muitas confusões em Amor de Mãe. Será como uma batalha do bem contra o mal na Globo. Haverá um jantar com os altos executivos envolvidos com a PWA e os “heróis” de araque invadirão o local para acabar com a festa.

Disfarçados em Amor de Mãe, eles irão colocar animais podres no jantar e afirmarão que vieram diretamente dos lugares mais prejudicados da natureza. Álvaro ficará enfurecido, é claro, e mandará acabar a qualquer custo com essas pessoas que o sabotaram.

Ele terá total a ajuda de Raul, mas assim que Vitória (Tais Araujo) entra nesta jogada de Amor de Mãe os valores e a raiva são invertidos. A advogada descobrirá que Vinicius é um dos responsáveis pelo ataque ao próprio pai e revelará tudo para o empresário.

Mesmo com raiva, Raul fica em um beco sem saída. Segue com as ordens de prender e deixar mofar os bandidos que o arruinaram ou livra a barra do filho ativista? O namorado de Érica então declarará: “Eu estou muito decepcionado com você, Vinícius. A vida inteira eu investi numa relação verdadeira, de cumplicidade, e eu nunca esperava que você me traísse desse jeito”, revelará sincero.

“Um dia talvez você me entenda. Eu nunca quis te atacar. Só estou tentando fazer alguma coisa realmente relevante para melhorar o mundo“, responderá o rapaz à altura. Os dois ficarão tão comovidos que se abraçaram e ali neste instante Raul tomará uma decisão fatal.

Ele pedirá que Érica mude o visual de Amanda que a verdadeira procurada pela polícia por conta de seu passado e a ajudará a escapar das garras de Álvaro perdoando o filho como consequência. Paz instalada? Não se sabe até quando!

Sandro (Humberto Carrão), Vinícius e Raul em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Sandro (Humberto Carrão), Vinícius e Raul em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.