Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Raul explode com Vitória a chama de monstro com segredo revelado e casal ganha novos rumos

Raul e Vitória poderão ser um casal de novo em Amor de Mãe?
Raul e Vitória poderão ser um casal de novo em Amor de Mãe? (Foto: Montagem/TV Foco)

O namorado de Érica ficará a fúria em pessoa em Amor de Mãe ao descobrir que Vitória lhe enganou e abandonou o filho deles

Por ironia do destino em Amor de Mãe, a protagonista Vitória (Taís Araujo) acabará ajudando quem mais deveria na novela. Quando Lurdes (Regina Casé) disse que precisava tirar Domênico da prisão e lhe dar um trabalho, sua patroa se prontificou e no, final das contas, Sandro (Humberto Carrão) é seu filho de sangue.

Em uma conversa com Vitória, Sandro contará que foi criado por Kátia (Vera Holtz) e isso deixará a advogada de olhos arregalados com um possível temor. Ela ficará intrigada e começará a investigar e comprovará a verdade. Aflita, ela terá uma conversa séria com suas irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) porque está perdida.

O seu destino e o de Sandro, Lurdes e Raul está em suas mãos em Amor de Mãe. Na Globo, ela confessará: “Eu não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar, descobri que estava grávida. Já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime”, confessará.

Agoniada ela relembrará em seu depoimento: “Passei a morar num barraco dela, numa comunidade no Rio. Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com minha carreira“, Amor de Mãe mostrará uma Vitória grávida e mais jovem em cenas de flashblack.

Kátia bem que tentou pagar para Vitória pela compra do bebê, mas ela se recusou. Nesta conversa, ela será aconselhada a revelar a verdade para Raul. O empresário, por sua vez, ficará a fúria em pessoa. “O que você fez não tem nome”, ele deixará claro que irá até o inferno para descobrir onde está seu filho. “Ele precisa saber que eu nunca abri mão dele”, afirmará enojado.

O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

Vitória contará que Sandro é o filho deles e será difícil, mas ela terá que contar toda a verdade para o rapaz e especialmente para sua amiga Lurdes. A ruína da personagem de Taís Araujo começará neste instante. Lurdes pedirá demissão e Sandro não aceitará ser abandonado e rejeitará sua verdadeira mãe.

Mas, sera que aí que a história de Raul e Vitória ganhará novos rumos? Eles poderiam voltar graças a esse filho? Só assistindo Amor de Mãe para saber. Vale lembrar que em 2014 em Geração Brasil Taís e Murilo formaram um par romântico então em questão se sintonia não faltará.

Sandro adorará o seu pai e odiará sua mãe na novela Amor de Mãe
Sandro adorará o seu pai e odiará sua mãe na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.