Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul humilha Estela na frente de todos após amante tentar se matar

Murilo Benício (Raul) e Letícia Lima (Estela) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Murilo Benício (Raul) e Letícia Lima (Estela) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá escândalo e Raul (Murilo Benício) vai humilhar Estela (Letícia Lima) após ficar com Érica (Nanda Costa)

Raul (Murilo Benício) dará um fora em Estela (Letícia Lima) na novela Amor de Mãe, mas terá que enfrentar a fúria da ex-amante. Ela ameaçará se matar após ser dispensada pelo empresário e o perseguirá, porém, acabará humilhada na frente de todos.

Apaixonado por Érica (Nanda Costa), Raul colocará um ponto final no relacionamento que tinha com a piloto, argumentando que ela merece alguém melhor, para casar. Lídia (Malu Galli), então, aproveitará para infernizar o ex-marido e revelará à Estela que ele a largou para ficar com outra.

Revoltada, a ex-amante vai procurar Raul para tirar satisfação sobre a nova relação dele com outra mulher e ameaçará se jogar pela janela para conseguir a atenção do ricaço em Amor de Mãe. Ele, no entanto, não cederá e marcará um encontro com Érica em um restaurante chique.

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o encontro, pintará um clima e os dois vão se beijar com paixão, até o momento em que o empresário verá Estela entrar no local e ir em direção à sua mesa. Raul, então, alertará sua nova namorada para o barraco que acontecerá.

– Desculpa, Érica…
– Por quê?
– Porque vai começar uma cena desagradável agora.

Estela já chegará na mesa do ricaço pronta para armar o maior escândalo e ofenderá Érica em Amor de Mãe.

– Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta.
– Estela, por favor… Vamos conversar lá fora.
– Não toca em mim! Você é um canalha! Um mentiroso. Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota??
– Você está descontrolada.
– Como você queria que eu estivesse?
– É melhor você ir embora!

Surtada, Estela pegará algo na mesa e arremessará no chão, chamando a atenção de todos. Ela armará o maior barraco, chamará Raul de cafajeste e tentará lhe dar um tapa na cara, mas ele conseguirá impedir.

– Chega! Se controla.
– Eu sou linda, tá?… Tem um monte de homem querendo ficar comigo… – dirá a piloto, que desabará em choro na novela das nove da Globo.

Érica vai sentir vergonha alheia de Estela e decidirá intervir no escândalo em Amor de Mãe. A filha de Lurdes (Regina Casé) puxará a rival para um canto e terá uma conversa com ela.

– Ele nunca vai voltar pra você assim.
– Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo!
– O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora.
– Não faz a sororidade comigo!!

Após o escândalo, Estela sairá do restaurante irada e Raul ficará surpreso. A cena do barraco vai ao ar nesta quarta-feira (04) em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics