Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul tem atitude repugnante e revela verdadeira face

Amor de Mãe
Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Raul mostrará sua verdadeira face em Amor de Mãe e promete deixar o público em choque

Em Amor de Mãe novela da faixa das 21h da Rede Globo, Raul (Murilo Benício) mostrará sua verdadeira face e o preconceito que ele tem.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela que é escrita por Manuela Dias, Raul demitirá a empregada de sua casa após flagrá-la com Erica (Nanda Costa). Isso porque ele deixará claro que não é muito fã de intimidade com empregados.

Na trama, Érica aceitou o pedido do ricaço e ele, mesmo sabendo que ela tem uma origem humilde, é completamente apaixonado por ela. Os dois continuarão morando juntos e Raul mostrará sua face.

Em um certo dia, o empresário avisará que Érica agora é dona da casa e não mais apenas uma visita dele. Depois disso, a filha de Lurdes (Regina Casé) estará conversando na cozinha com Osana (o nome da atriz ainda não foi revelado). Elas ficarão tão íntimas que Érica até cantará com ela.

Raul verá a cena e não gostará muito. “Princesa, quando eu disse que de agora em diante você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer pra você ir pra cozinha trabalhar”, avisará ele.

“Ah, eu estava aqui sozinha… Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?”, questionará a cabeleireira. “Então… Não chega a ser um problema, mas acho que é bom ter uma distância nossa pros empregados”, disparará o personagem de Murilo Benício.

“Ih… Amor, é que eu sou exatamente, filha da empregada! Não sei ter distância de gente que nem a minha mãe”, rebaterá ela. Depois disso, Raul ainda encontrará as duas brincando de karaokê e não gostará nada.

Sem demora o milionário chamará a empregada pra uma conversa. “Eu acho que está na hora de você descansar”, falará. “O senhor está me demitindo porque eu estava cantando com a dona Érica?”, perguntará a empregada.

“Não. É porque ela estava cantando com você. Mas não se preocupa… Eu vou te pagar cinco vezes a sua rescisão. Dá pra você comprar a casa que você queria”, dirá ele. Osana sairá sem se despedir e deixará Érica intrigada com a sua aposentadoria repentina.

Raul e Érica em cena de Amor de Mãe
Raul e Érica em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza