Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul toma atitude drástica para destruir a amizade de Érica com a empregada da casa

Amor de Mãe
Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul tomará uma atitude que pode começar a destruir seu relacionamento com Érica, filha de Lurdes na novela das nove da Globo

O empresário de Amor de Mãe interpretado por Murilo Benício não irá gostar nada, nada da intimidade de sua noiva Érica com os empregados da casa. Nos próximos capítulos Raul demonstrará incomodo ao ver os laços de amizade entre a personagem de Nanda Costa com a empregada: “Princesa, quando eu disse que de agora em diante você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer pra você ir pra cozinha trabalhar.”

Para Érica parecerá tão natural que ela não verá mal algum na situação: “Ah, eu estava aqui sozinha… Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?” indagará a filha de Lurdes.“Ah, eu estava aqui sozinha… Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?”.

A maquiadora de Amor de Mãe então irá disparar: “Ih… Amor, é que eu sou exatamente, filha da empregada! Não sei ter distância de gente que nem a minha mãe.” A frase mexerá com o pensamento de Raul.

Ainda nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o empresário ficará muito bravo quando flagrar, Érica cantando em um videokê com Osana, a empregada da casa e tomará uma atitude drástica: “Não. É porque ela estava cantando com você. Mas não se preocupa… Eu vou te pagar cinco vezes a sua rescisão. Dá pra você comprar a casa que você queria.” A funcionária sairá da casa triste e Érica não vai entender muito bem, quando Raul explicar que a funcionária decidiu se aposentar.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul vai ter outra surpresa, seu filho Vinícius que será interpretado pelo próprio filho do ator, Antonio Benício entrará na trama para tirar o sossego do empresário. Isso por que Vinícius será um personagem radical na defensoria do meio-ambiente e entrará para o grupo de Davi e Amanda. Isso deixará o empresário de cabelo em pé, já que ele tem negócios com Álvaro, arqui-inimigo do ambientalista da novela da Globo.

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe, a novela das nove (Foto: Reprodução/TV Globo)
Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe, a novela das nove (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.