TV Foco

Amor de Mãe: Regina Casé abre o jogo sobre sua personagem e adianta o que vem por ai

Amor de Mãe com Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo já é sucesso antes mesmo de estrear (Montagem: TV Foco)
Amor de Mãe com Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo já é sucesso antes mesmo de estrear (Montagem: TV Foco)

A apresentadora Regina Casé abriu o jogo sobre a sua personagem na nova novela das nove, Amor de Mãe.

Dia 25 de novembro, a emissora Globo leva para as telinhas mais uma novela que promete. A trama irá retratar o Amor de Mãe e abrange exatamente isso, um dos amores mais fortes do mundo. A nova novela das nove conta a história de três mães – Lurdes, feita por Regina Casé; Thelma, interpretada por Adriana Esteves; e Vitória, personagem de Taís Araujo. Amor de Mãe é criada e escrita por Manuela Dias e tem a sua direção artística sobre os cuidados de José Luiz Villamarim. Neste terça, dia 05 de novembro, todos do elenco e a equipe da trama se reuniram para o lançamento da novela.

Regina Casé, que voltou para as novelas e é uma das personagens principais da trama da Globo, falou para o TV Foco um pouco sobre esse retorno e seu novo trabalho. “Uma equipe super amorosa, isso pra mim foi a melhor coisa”, disse ela, enaltecendo a emissora e todos aqueles que trabalham duro para o projeto acontecer. Quando questionada sobre a parte mais difícil desse desafio, a atriz disse: “A parte mais difícil pra mim foi quando meu neto ficou doente. Eu estava viajando e voltei que nem uma doida. Eu conhecia o amor de mãe, mas o amor de vó é muito maior”.

Além disso, a atriz de Amor de Mãe falou sobre sua atuação na trama da Globo e adiantou ao dizer: “Eu acho que essa personagem não pode ser em nenhum momento racional. Ela é só emoção e é só coração”, comentou. “Lurdes é uma mulher como muitas das mulheres brasileiras. Não apenas nordestinas, de todo o pais, mas principalmente nordestinas. Que a vida dela é trabalhar, cuidar, defender seus filhos, tentar dar pra eles dignidade, princípios e honestidade.”, continuou.

Quando questionada sobre sua inspiração para a interpretação de sua personagem, a atriz da nova novela das nove disse: “Sempre que eu lembro de alguém especial, eu tento esquecer. Não acho justo escolher só uma mulher para ser a Lurdes, esse personagem é tão rico, tão complexo e bonito, que eu tento colocar nele mulheres como essa que eu conheci, que eu tento colocar cem. Se eu conseguir vou colocar mil”.

Regina Casé e Juliano Cazarré em Amor de Mãe da Rede Globo (Reprodução: TV Globo)
Regina Casé e Juliano Cazarré em Amor de Mãe da Rede Globo (Reprodução: TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque