‘Amor de Mãe’ – Regina Casé vive luta dolorosa, mas se choca com coragem de Lurdes: “Heroína”


Lurdes será a protagonista de Amor de Mãe que iniciará a história (Foto: Montagem/TV Foco)
Lurdes será a protagonista de Amor de Mãe que iniciará a história
Lurdes será a protagonista de Amor de Mãe que iniciará a história (Foto: Montagem/TV Foco)

Regina Casé será empregada doméstica na nova novela Amor de Mãe e terá saga para reencontrar filho após separação bruta

Demorou, mas está pertíssimo! A estreia de Amor de Mãe, nova novela das nove, irá acontecer na próxima segunda-feira, 25 de Novembro, no lugar de A Dona do Pedaço. Um dos destaques da nova trama escrita por Manuela Dias é a atriz Regina Casé que volta a dramaturgia após longos anos afastada e na apresentação da casa.

Agora Regina Casé será Lurdes. No passado a personagem será interpretada por Lucy Alves em uma participação especial, já em 2019, Casé dará vida a mulher que tem cinco filhos e é abalada por uma tragédia pessoal. O mais velho é Magno (Juliano Cazarré), seguido por Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) que termina sendo adotada quando a família está de mudança de Malaquitas, cidade do interior do Rio Grande de Norte.

E porque abandonar sua cidade natal? Bem, Lurdes descobrirá que seu marido Jandir (Daniel Ribeiro) vendeu seu filho Domênico (Eros Lazari) para uma traficante de crianças que se afeiçoa pelo menino e o cria no Rio de Janeiro. Lurdes surta ao saber do ocorrido e se muda para o Rio para encontrar o paradeiro de seu filho. E aí se passam mais 20 anos.

Na festa de lançamento de Amor de Mãe, onde o TV Foco esteve presente, Regina Casé comentou que se fosse resumir sua personagem em uma palavra seria ‘coragem’. De acordo a atriz e a Globo, Lurdes tem uma capacidade imensa de lutar e amar seus filhos, por eles ela fará tudo.

“Ela é de uma inteligência! Em geral, quando você vê essa heroína, mãe de 5 filhos, nordestina, você vai falar ‘Ai coitada, como sofre!’. Mas não, ela consegue manter a vida, a vivacidade, e o humor. O compromisso dela é com a vida e não com a tristeza ou com a doença. E o amor que ela sente é tão grande que ela tem uma coragem que eu nunca vi. Vai surpreender mesmo. É de leão! Na verdade, é de onça. Eu viro muito onça, mas ela vira muito mais!”, resumiu Regina Casé se comparando a Lurdes. A trama promete!

Veja também

Confira a chamada da personagem publicada pela Globo no youtube:

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: