Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Ryan faz apelo na Globo, Raul e Vitória transam e Marconi ameaça Sandro

Foto Montagem feita pelo site TV Foco com os personagens Ryan, Raul, Vitória, Marconi e Sandro de Amor de Mãe
Ryan, Raul, Vitória, Marconi e Sandro de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV)

Ainda em Amor de Mãe, Danilo descobrirá que foi enganado por seu Nuno e o patrimônio de sua família pode ser exterminado por Álvaro

Na novela Amor de Mãe Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido.

+ Novela das Nove: Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como

Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro no resumo de Amor de Mãe desta segunda-feira, 10. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona.

+ Salve-Se Quem Puder: Alexia fica fora de si e tem lado vingativo revelado

Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan.

+ Éramos Seis: Com o irmão morto, Alfredo e Inês tem noite de amor inesquecível

Raul e Vitória dormem juntos na Globo. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.

Marconi (Douglas Silva) fará Sandro (Humberto Carrão) voltar para a bandidagem em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Marconi (Douglas Silva) fará Sandro (Humberto Carrão) voltar para a bandidagem em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

DÍVIDA SAIRÁ MAIS CARA EM AMOR DE MÃE 

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia no resumo de Amor de Mãe de terça, 11.

Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário. Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar.

Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico em Amor de Mãe.

Belizário (Tuca Andrada) atira em Vinícius (Antonio Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) atira em Vinícius (Antonio Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.