Novelas

Amor de MãeNovelas

Autora de Amor de Mãe entrega como será o encontro de Lurdes com Domênico: “Avassalador”

Foto montagem de Lurdes e Domênico de Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) finalmente encontrará seu filho Domênico (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Foto montagem de Lurdes e Domênico de Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) finalmente encontrará seu filho Domênico (Chay Suede) (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Sabe como será o encontro de Lurdes com Domênico em Amor de Mãe? Não? Descubra agora:

Com o regresso de Amor de Mãe, uma das perguntas que você deve está se fazendo é: Como será o encontro de Lurdes com Domênico? Ou melhor, com Danilo? Essa é a expectativa que moveu toda a novela de Manuela Dias.

Regina Casé e Chay Suede já gravaram este momento forte no final do ano passado sob um esquema rigoroso de segurança feito pela Globo em meio a pandemia. Os dois ficarão isolados em um hotel, fizeram inúmeros testes RT-PCR para gravar.

Agora como será? Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, foi justamente questionada pela emissora sobre este encontro.

CONFIRA A RESPOSTA DE MANUELA:

“Quando o público se emociona com uma cena, pode ter certeza que eu também me emocionei escrevendo. Nada do que tocou o público eu escrevi de pernas para o ar. E essa cena eu levei quase uma semana escrevendo. Tentar imaginar de forma realista como é esse encontro, de uma mãe com um filho depois de quase 30 anos, viver esse encontro nos dois papéis, aqui sentada na minha mesa… Foi abrir espaço para todo o improvável dos sentimentos mais avassaladores. Eu me emocionei muito, os atores também, espero que toda essa emoção chegue condensada ao público. O instinto materno é a força mais poderosa do ser humano”, relatou.

Lurdes em cena de Amor de Mãe sorrindo para Danilo
Lurdes (Regina Casé) sorri para Danilo (Chay Suede) sem imaginar que ele é seu verdadeiro filho (Foto: Reprodução/Globo)

O que já se tem de informação?

Veja também

Na volta dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) estará mais focada que nunca para manter Danilo afastado de Lurdes e assim eles não se reconheçam como mãe e filho.

Ela, após ter matado Rita (Mariana Nunes), assassinará Jane (Isabel Teixeira) e sequestrará Lurdes quando ela descobrir a verdade. A babá será dada como morta enquanto é torturada pela ex-amiga.

E aí que acontecerá a avalanche, enquanto todos acreditam que está morta, Lurdes conseguirá escapar do cativeiro e voltará para casa justamente para encontrar com o seu Domênico e contar toda a verdade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários