‘Amor de Mãe’: Salvo da morte, Danilo corta mãe de sua vida sem saber de grave doença


Nomes pouco usuais - Chay Suede (Foto: reprodução)
Chay Suede será filho de Adriana Esteves em Amor de Mãe
Chay Suede será filho de Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Chay Suede está de volta como Danilo em horário nobre e terá relação de altos e baixos com sua mãe e protagonista de Amor de Mãe

Na nova novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) foi criado por Thelma (Adriana Esteves) dentro de uma redoma de vidro. Ele ama muito sua mãe e atende suas expectativas de ser dependente dela. Danilo entende que o amor que ela sente é tão grande que acaba superprotegendo-o. Mas uma reviravolta em seu relacionamento com Amanda (Camila Márdila) o faz mudar de ideia.

Na trama de Manuela Dias, ele e Amanda, uma jovem muito inteligente que trabalha como secretária de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA, estão juntos há algum tempo.

Mas a jovem decide terminar o namoro na Globo e, ao conversar com Danilo, ela o aconselha a sair debaixo das asas da mãe, além de afirmar que essa dependência a fez desistir do relacionamento.

Danilo, então, começa a repensar sua vida em Amor de Mãe. Ele deixa de trabalhar no restaurante de Thelma e acaba saindo de casa também. Isso tudo sem saber que a mãe descobriu um tumor inoperável. Ele não deixa de amá-la ou de dar assistência, mas quer seguir seu próprio caminho.

Decisão que será muito difícil para Thelma aceitar. E quando ele descobrir que sua querida mãe morrerá em pouco tempo?

Veja também

Amor de Mãe marca uma nova parceira do ator Chay Suede com Adriana Esteves, eles já foram um casal conturbado e polêmico na novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro. Agora prometem emocionar sendo mãe e filho em uma dos núcleos centrais da obra dirigida por José Luiz Villamarim.

Vale ressaltar que a despedida de A Dona do Pedaço acontecerá no dia 22 de Novembro. Logo, Amor de Mãe estreará na próxima segunda-feira, 25 de Novembro. No teaser que a Globo publicou em seu canal no Youtube mostra Chay apresentando o seu personagem e ainda teve boas e diversas reações do público.

Chay Suede (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Chay Suede (Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Vem aí uma novela rica em sentimentos”, “Prevejo Adriana Esteves fazendo um papel que nunca fez nas novelas, vai ter muita lágrimas”, “Finalmente uma novela das nove em 2019 sensível, sem apelação é com sentido”, “Manuela dias vai dar uma virada da pelega no horário nobre. Só tô esperando pra ver o estouro de audiência”, “Ansioso por esse hino que vai ser amor de mãe!”, reagiram.

Assista:

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: