Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Em sequestro tenso, Sandro encara a morte de perto e se desespera com últimas palavras

Humberto Carrão interpreta Sandro na novela Amor de Mãe
Humberto Carrão interpreta Sandro na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro acredita que já viu de tudo em Amor de Mãe, mas o passado vai bater na sua porta e fazê-lo encarar a morte de frente

Sandro (Humberto Carrão) e Marconi (Douglas Silva) sempre tiveram uma ligação intensa desde o começo da novela Amor de Mãe. Criados desde pequeno juntos, os destinos dos dois se modificaram e agora um deles terá o seu final definitivo.

Marconi foi preso graças a uma denúncia de Raul (Murilo Benício) que quis proteger o filho, mas a verdade sempre aparece, até mesmo em novela das nove, e o bandido acabará descobrindo o que o empresário fez.

Movido por vingança, Marconi quer mesmo machucar Sandro já que o peso de sua suposta traição doerá mais. Ele foge da cadeia e cria o plano de sequestrar Betina (Isis Valverde) no dia de seu casamento.

Desesperado, Sandro entra em contato com Marconi e faz o acordo de ficar no lugar da noiva. Tudo acontecerá conforme o combinado, mas após a troca a ação de dois personagens muda o destino desta amizade.

RAUL E ÁLVARO DEFINEM ESTA PARADA

Raul quer salvar o filho de qualquer jeito então acionará a polícia para livrá-lo do sequestro. Enquanto isso, o próprio Sandro tentará livrar a barra de Marconi em prol o passado dos dois.

Os policiais acabarão montando um cerco e pegarão o carro de Sandro. Armado, Marconi saberá de alguma forma que chegou o seu fim da linha. Ele sairá.

E é aí que Álvaro (Irandhir Santos), mesmo preso, criará a armadilha fatal. Ele subornará para que os policiais acabem com o bandido que não pode ter vínculo com ele.

Marconi levará um injusto tiro que deixará Sandro fora de si, ele sairá do seu carro e irá até o corpo do amigo. “Meu nome é Marconi!”, afirmará suas últimas palavras talvez em referência a Zé Pequeno.

Sandro fica inconformado ao ver a morte de seu amigo cara a cara.

Sandro perde Marconi em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.