Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro revela segredo, Raul fica chocado e toma decisão

Sandro (Humberto Carrão) confessará crime para o pai em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) confessará crime para o pai em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro revelará segredo para Raul em Amor de Mãe e o empresário tomará decisão

Sandro (Humberto Carrão) confessará para Raul (Murilo Benício) que cometeu um crime. Em Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) acusará o filho do ex-marido de roubo após perceber que um de seus quadros sumiu. O empresário ficará furioso com a acusação, mas o rapaz revelará que participou do assalto.

Depois de receber ajuda de Marconi (Douglas Silva) para salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão, Sandro teve a dívida cobrada pelo comparsa. Pressionado, ele decidiu ajudar o traficante em seu plano para roubar da mansão de Lídia um quadro de Portinari avaliado em milhões.

Assim que perceber que a obra de arte foi roubada, Lídia ficará transtornada e logo desconfiará de Sandro. Ela acusará o jovem de ter roubado o quadro milionário e Raul ficará indignado com a acusação. Na sequência, o empresário fará ela pedir desculpas ao seu herdeiro.

+ Amor de Mãe: Thelma é flagrada por Durval e revela farsa sobre Danilo

+ Álvaro massacra Vitória ,que vira costureira pobre

Quando retornar à casa do ex-marido, Lídia fará o pedido de desculpas ao jovem e dirá que tudo foi resolvido – a esta altura, a obra de arte terá sido encontrada, pois terá um rastreador. Raul dirá ao filho para ele aceitar as desculpas da socialite e lhe deixará uma lição.

“Sandro, você não tem que ficar humilde quando alguém te faz uma coisa grave. Deixa a pessoa pedir desculpas, é importante para ela”, falará o empresário, que não fará a menor ideia de que o rapaz teve participação no crime de Marconi.

SANDRO CONFESSA ROUBO

Ainda na presença de Lídia, Sandro ficará acanhado. Porém, assim que ela sair, ele resolverá abrir o jogo com o pai e revelará toda a verdade. “A Lídia estava certa. Eu participei do roubo do quadro”, admitirá o personagem de Humberto Carrão, na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (12).

Raul (Murilo Benício) descobrirá segredo do filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) descobrirá segredo do filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Na continuação da cena, o rapaz se explicará. “A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito”, contará ele.

Após ouvir a história, Raul surpreenderá e decidirá apoiar o filho. Nos próximos capítulos, no entanto, o empresário tomará uma medida drástica para afastar Sandro do mundo do crime e apunhará o rapaz pelas costas.

Com medo de perdê-lo assim como aconteceu com Vinícius (Antonio Benício), que morreu após levar um tiro, o ricaço armará para Marconi ser preso e não ver mais o herdeiro envolvido em crimes. Ao saber da notícia, o jovem ficará arrasado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor