Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro sai da prisão, volta para o crime e é flagrado por Lurdes

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro será desmascarado em Amor de Mãe e deixará Lurdes desesperada com descoberta

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sandro (Humberto Carrão) acabará sendo desmascarado por Lurdes (Regina Casé).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, os filhos de Lurdes ficarão desconfiados do irmão bandido e resolverão investigá-lo.

Tudo acontecerá quando Danilo (Chay Suede) revelar que viu Sandro fugindo da polícia com os seus amigos bandidos.

A essa altura da trama, o filho de Thelma (Adriana Esteves) estará namorando Camila (Jessica Ellen) e contará para a namorada sobre a fuga de Sandro.

O filho perdido de Lurdes terá saído da prisão após um salto no tempo de oito meses. Ele será abrigado pela babá, que não medirá esforços para fazer tudo pelo filho que estava perdido. Sandro, aliás, dirá ter saído da vida no crime, mas será tudo mentirá.

“Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou”, mentirá ele. “Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?”, questionará Lurdes. “Não tenho fome de manhã, obrigado”, responderá ele.

Ele então se encontrará com Marconi (Douglas Silva), líder da gangue. “Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”, falará o ele. “Hoje?”, perguntará Sandro. “Hoje não, agora!”, falará Marconi. “Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”, reclamará o ex presidiário.

O bandido líder explicará qual o plano. “Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?”, cobrará ele e os dois sairão para o assalto.

Sandro ficará responsável também por guardar o material roubado, mas durante a fuga, ele será flagrado por Danilo, que contará que viu supostamente Sandro com os outros bandidos durante um assalto para Camila.

Sandro chegará na casa de Lurdes e fingirá que não aconteceu nada. “Chegando em casa a essa hora, Sandro?”, comentará ela. “É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, enganará ele.

Camila contará para os irmãos Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré), que dirão ter visto Sandro saindo com uma sacola. Eles irão até o quarto do irmão e perceberão um rasgo no colchão.

Eles decidirão procurar o irmão para o flagra. “Ôpa! Estão indo aonde?”, perguntará a babá. “Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado”, revelará Ryan. “O quê? Mas será possível?”, reagirá Lurdes.

A família sairá e encontrará Sandro no momento que ele estiver passando a carga para Marconi. “Não é possível. Sandro ainda está no crime”, dirá a babá, arrasada.

Magno colocará Sandro contra a parede quando ele voltar pra casa. “Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?”, disparará o frentista. “A gente já sabe que você ainda está no crime”, falará Ryan.

Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza