Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Sandro sequestra a própria irmã e ameaça a mãe por dinheiro

Humberto Carrão estará no elenco de Amor de Mãe
Humberto Carrão será o filho perdido de Lurdes, Domênico. Após ser adotado por uma traficante adota o nome de Sandro e termina sendo preso muito novo (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe: Sandro sequestra a própria irmã em busca do dinheiro de Vitória, sua mãe biológica

Os próximos capítulos da novela da Globo, Amor de Mãe, vai mostrar tudo que o vilão, Sandro, é capaz de fazer por dinheiro. Mesmo após sair da cadeia e receber todo o apoio de Lurdes, que acreditava ser mãe biológica de Sandro, fazendo-o, inclusive, prometer deixar o mundo do crime, o ex-presidiário acaba deixando sua sede por dinheiro falar mais alto e mostrando tudo do que é capaz após descobrir que, na realidade, é filho de Vitória.

Segundo a revista Guia da TV, Sandro acaba descobrindo que, na realidade, é filho de Vitória, fruto de um relacionamento que a advogada teve com Raul. O ex-presidiário acabou não aceitando ter sido abandonado pela própria mãe, e acabou bolando um plano de faze-la pagar pelo que fez. Mesmo após ter feito o parto da sua própria irmã, Sofia, quando Vitória acabou entrando em trabalho de parto em pleno trânsito do Rio de Janeiro, o vilão mostra o quanto é sangue frio e decide sequestrar a pequena, afim de arrancar dinheiro da mãe com o crime em Amor de Mãe.

O crime vai ser bolado pro Sandro junto com Marconi, com quem nunca deixou de manter contato, mesmo prometendo a Lurdes de deixar a vida do crime para trás em Amor de Mãe. A babá, inclusive, chegou a vender a própria casa para ajudar quem achava que era seu filho perdido, chegando a dar todo o apoio ao jovem, o que, no final das contas, não acabou adiantando.

Em Amor de Mãe, Sandro fará o parto de Vitória no meio do trânsito (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Sandro fará o parto de Vitória no meio do trânsito (Montagem: TV Foco)

Lurdes, inclusive, acaba descobrindo que Sandro não é seu filho através de Vitória, que busca forças para revelar detalhes do seu passado e de sua gravidez na adolescência. Após uma conversa com Raul, a advogada recebe um ultimato para contar toda a verdade por Ludes, que faz “das tripas coração” para ajudar o “filho”.  “Lurdes, o que eu tenho para te contar é uma coisa muito grave…”, diz Vitória em Amor de Mãe.

Ainda sem entender, Lurdes logo pensa que Vitória foi conversar com a babá para demitir Sandro, por conta do acidente de trânsito do jovem. “O que eu tenho pra te falar é muito mais grave…”, comentou a jovem. Lurdes fica ainda mais assustada, e acaba pensando que o filho, que nunca saiu, estaria de volta ao mundo do crime, e se desespera. “Não, Lurdes… O que eu quero te dizer é que…O Sandro não é seu filho.”, revela a advogada, deixando a babá em choque.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna