Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro tem grande reviravolta, fica rico e despreza a mãe

Sandro (Humberto Carrão) vai descobrir que é filho de Vitória em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) vai descobrir que é filho de Vitória em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá reviravolta na vida de Sandro, que rejeitará Vitória e ficará rico ao ir morar com Raul

A vida de Sandro (Humberto Carrão) vai sofrer reviravolta em Amor de Mãe. O rapaz será surpreendido com várias revelações na trama da Globo e descobrirá que é filho de Vitória (Taís Araújo), mas rejeitará a mãe e ficará rico ao ir morar com o pai, Raul (Murilo Benício).

A virada na vida de Sandro terá início no capítulo desta segunda-feira (06), quando Lurdes (Regina Casé) contar toda a verdade para o jovem. Após a revelação, ele decidirá ter uma conversa com Vitória para saber de todos os detalhes da história e ficará decepcionado.

Chorando, a advogada confirmará a história, mas negará que tenha o vendido para Kátia (Vera Holtz). “Eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela”, dirá ela na novela Amor de Mãe.

Em choque, Sandro desprezará Vitória. “De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho”, falará o personagem de Humberto Carrão.

Vitória (Taís Araújo) será rejeitada por Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)
Vitória (Taís Araújo) será rejeitada por Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Após rejeitar a mãe, Sandro vai ficar rico e passará a frequentar a alta sociedade. Isso porque, Raul se abrirá com o filho e conquistará a confiança dele. O empresário, então, levará o rapaz para morar com ele, além de levá-lo para as festas da PWA.

Raul, inclusive, não vai ligar para o fato do ex-presidiário não saber regras de etiqueta. “Para mim é muito mais importante você estar do meu lado do que o jeito que você segura o garfo”, afirmará o ricaço ao passar vergonha por causa de Sandro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor