Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Sandro usa Lurdes para fugir da cadeia, acaba levando tiro e Kátia morre

Lurdes (Regina Casé) vai ser salva por Sandro (Humberto Carrão) e Kátia (Vera Holtz) morre em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Lurdes (Regina Casé) vai ser salva por Sandro (Humberto Carrão) e Kátia (Vera Holtz) morre em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Kátia vai morrer após levar Lurdes até presídio e Sandro acaba levando tiro em Amor de Mãe

Você gosta de ação? Em  Amor de Mãe da Globo vamos ter uma cena de tirar o fôlego. Nos próximos capítulos da trama, Lurdes (Regina Casé) será salva por Sandro (Humberto Carrão), as cenas prometem deixar quem estiver assistindo tenso. Mas qual o motivo dessa boa ação? Como tudo começa?

Kátia (Vera Holtz) é pressionada por Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Kátia (Vera Holtz) é pressionada por Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A megera de Amor de Mãe, Kátia (Vera Holtz), vai acabar abrindo o bico e vai falar para a babá que cuidava de Domênico que hoje é Sandro, que o filho de criação está na cadeira. A vilã vai com Lurdes, a mãe biológica ao presídio, chegando lá Vera passa mal e acaba morrendo. Lurdes vai ajudar Sandro e conseguir que o filho biológico participe do enterro da mãe que o criou, só que Lurdes não imagina que Marconi (Douglas Silva), está com um plano que é o de capturar o amigo e fugir durante o funeral.

Sandro se arrepende e decide abrir o jogo com Lurdes: “Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia” e Lurdes pergunta bastante nervosa: “O que é que vai acontecer?” Sandro pede para ela parar de olhar para os lados: “Não faz isso! Os guardas podem perceber. Eu preciso fugir, se não eu vou morrer lá dentro.”

Sandro explica que está tudo certo com seu grande amigo e só quer que Lurdes o ajude quando os comparsas de Kátia chegarem ao funeral. Na sequência a gangue já entra atirando. Sandro então em uma forma de cuidar de Lurdes diz: “Vai! Sai de perto de mim” e ela rebate: “Não foge, meu filho.” Os policiais vão entrar no tiroteio, a protagonista não consegue abandonar Domênico que é Sandro e fica no meio do confronto. Em um dos momentos do tiroteio, Lurdes é quase atingida, Sandro se joga na frente da babá para protegê-la e acaba levando um tiro.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é heavy user das redes sociais, está sempre conectado com as últimas notícias do momento, aficionado pelo mundo das celebridade e expert em realities. Já passou por grandes empresas e veículos de comunicação.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics