Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Sem escrúpulos, Álvaro comemora mortes do filho de seu sócio e de sua ex-secretária

Em Amor de Mãe, Álvaro comemorará as mortes sequenciais de Vinícius e Amanda (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Álvaro comemorará as mortes sequenciais de Vinícius e Amanda (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o vilão da trama Álvaro, comemorará as mortes de dois de seu principais rivais, Vinícius e Amanda

A sequência de cenas da morte de Vinícius irá ao ar a partir dessa sexta-feira, 31 em Amor de Mãe. Amanda, que se envolveu com o filho de Raul após se conhecerem na ONG irá, junto com outros ativistas irão invadir um galpão da PWA para destruir um equipamento que tem como objetivo ampliar a produtividade da empresa. No entanto a empresa em que Raul e Álvaro atuam como principais acionistas também é uma das grandes poluidoras da Baía de Guanabara.

Os planos dos ambientalistas estarão totalmente alinhados, o problema é que Álvaro tomará conhecimento que sua fábrica está sendo invadida. Nesse momento, o vilão de Amor de Mãe, acionará os serviços de seu capanga, Belizário.

O policial corrupto receberá a ordem para chegar atirando. E é exatamente isso que o personagem de Tuca Andrada irá fazer em Amor de Mãe. Ele vai mirar em um dos manifestantes, que será Amanda, nesse momento Vinícius perceberá que sua amada está em perigo e entrará na frente da personagem de Camila Márdila.

Vinícius será alvejado com uma bala no peito, ele chegará a ser socorrido por Amanda e Raul, mas terá pouco tempo de vida. O personagem de Murilo Benício ficará desesperado, e implorará para que o filho resista, mas Vinícius só terá tempo de dizer para o pai se afastar da PWA e também de Álvaro, depois disso o jovem dará seu último suspiro e morrerá.

Desdobramentos da morte de Vinícius em Amor de Mãe

A novela das nove da Globo ganhará um ritmo mais alucinante depois da morte de Vinícius, interpretado por Antônio Benício, que também é filho de Murilo Benício na vida real. Raul não vai atender diretamente o pedido do pai, e fará pior. O empresário decidirá tirar Álvaro da presidência e ainda declarará guerra ao vilão.

Já Amanda, que amargava um ódio pelo vilão ter destruído a vida de seu pai, ficará ainda mais revoltada e decidirá acabar com a vida de Álvaro. No entanto um acidente ocorrerá em Amor de Mãe e fará com que a personagem de Camila Márdila também morra nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.