Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sexo quente entre Thelma e Gabo faz dona de restaurante tomar decisão arrasadora

Após uma noite de amor intensa com Gabo, Thelma tomará decisão radical. (montagem TV Foco)
Após uma noite de amor intensa em Amor de Mãe,com Gabo, Thelma tomará decisão radical. (montagem TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, um casal voltará a se reaproximar e com direito a uma transa daquelas, o amor entre Thelma e Gabo, fara a dona restaurante tomar uma decisão impressionante

Thelma andará um pouco atordoada em Amor de Mãe, com os acontecimentos em sua vida. Após ser reprendida por ter furado as camisinhas de seu filho e causado a gravidez indesejada de Camila, a administradora do restaurante perceberá que está mais só do que nunca em sua vida, e ainda lembrará que pode morrer a qualquer momento devido seu aneurisma inoperável.

E será justamente nesse momento que Gabo voltará para sua vida. O português galanteador que se aproximou da personagem de Adriana Esteves e depois usou o estabelecimento dela para esconder armas para uma facção que devia favores, acabou sendo expulso da vida de Thelma, no entanto voltará a Amor de Mãe, cheio de amor para dar.

“Não tem mais perigo. Eu estou todo legalizado agora. Na verdade, já tinha um tempo que eu estava com tudo certo” dirá Gabo para Thelma. No entanto a mãe neurótica de Danilo continuará firme e não cederá a cantada logo de princípio.

Mas essa firmeza durará muito pouco, com a conversa sedutora de Gabo em Amor de Mãe, Thelma acabará sedendo e caindo novamente na lábia do marinheiro galanteador. “Eu também estava com saudade de você. Bem que você disse que ia voltar”, dirá a administradora do restaurante após um beijo quente. “Eu sempre cumpro minhas promessas”, responderá o personagem de Felipe Duarte.

Depois disso os dois terão uma noite regada a amor. Thelma ficará tão envolvida que se entregará totalmente a paixão de Gabo. A personagem de Adriana Esteves lembrará que foi proibida de chegar perto do neto, depois que forçou a gravidez do próprio filho. Isso somado ao reencontro com Gabo fará Thelma tomar uma atitude radical em Amor de Mãe. Ela decidirá vender o restaurante de vez.

A decisão de Thelma vem depois de toda essa confusão da gravidez de Camila com Danilo, por conta de uma armação dela e também pelas coisas não andarem nada bem com o restaurante. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 na novela das nove da Globo.

Thelma (Adriana Esteves) reencontrará Jane (Isabel Teixeira), que guarda segredo do passado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO