Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe sofre mudança às pressas na Globo e encerra “temporada” com assassinato

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrará primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrará primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe encerrará a primeira temporada com assassinato cometido por Thelma, que matará Rita atropelada

A Globo alterou capítulos de Amor de Mãe às pressas para encerrar a “primeira temporada” da novela com um gancho forte. Com isso, um assassinato cometido por Thelma (Adriana Esteves) será adiado.

Depois da Globo tomar medidas drásticas e decidir cancelar as gravações das novelas por causa do novo coronavírus (Covid-19), a trama de Manuela Dias passou por alterações em cima da hora. Com um “fim de temporada” marcado para o próximo sábado (21), a novela das nove teve mudança nos capítulos para fechar o ciclo com uma grande cena.

+ Amor de Mãe: Camila volta a sofrer e se desespera após morte devastadora

+ Em meio ao caos, Boninho desabafa sobre pausa no The Voice Kids e lamenta atual situação vivida pela Globo

MUDANÇA DE PLANOS

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, se nada mudar mais uma vez, a primeira fase da história terminará com a morte de Rita (Mariana Nunes), que será atropelada por Thelma.

Rita (Mariana Nunes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Mariana Nunes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A cena da sequência da morte de Rita já havia sido gravada e, inicialmente, estava prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (19). A Globo, no entanto, decidiu guardar para o capítulo de sábado (21). Esse será o desfecho para chamar a atenção do público.

ALTERAÇÃO ÀS PRESSAS EM AMOR DE MÃE

Com a mudança, a equipe do folhetim das 21h teve que fazer uma edição às pressas nas cenas que já estavam gravadas para guardar o assassinato de Rita para encerrar a “primeira temporada”. A trama deverá ter novas gravações somente em maio.

A partir da próxima segunda-feira (23), Amor de Mãe será substituída pela reprise da novela Fina Estampa, que volta ao horário das nove em um compacto especial.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br