Amor de Mãe: Taís Araújo não quer ser rotulada como vilã e garante fortes emoções


Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Taís Araújo no comando do PopStar (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Taís Araújo no comando do PopStar (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Taís Araújo não considera Vitória como vilã em Amor de Mãe da Globo

Na próxima novela das nove, Amor de Mãe, Taís Araújo será uma das protagonistas da substituta de A Dona do Pedaço na Globo. Taís interpreta Vitória, uma advogada bem-sucedida e workaholic, casada com Paulo (Fabrício Boliveira). Na história ela vai ter perdido espontaneamente um bebê ao seis meses de gestação , depois do ocorrido infelizmente não conseguiu de jeito nenhum engravidar. Com essa situação passou a desejar ser mãe de maneira obsessiva.

Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz já declarou que Vitória de Amor de Mãe não é vilã, apenas gosta de dinheiro e define a personagem como uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Taís Araújo já declarou ser uma mãe bastante intensa, rígida com os filhos, porém, apaixonada pelos pequenos. Na trama vai adotar um menino após tantas tentativas frustradas de engravidar, quando vê a foto da criança se apaixona e sente a certeza de que encontrou o filho tão desejado. A telenovela é escrita e criada pela autora Manuela Dias e quem assina a direção artística é José Luiz Villamarim. A estreia está marcada para 25 de novembro na tela da Rede Globo com as protagonistas Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé. Vitória acaba contratando Lurdes (Regina Casé) como babá para cuidar de seu filho, é aí que as personagens se entrelaçam. A ideia é que o trio de beldades se encontrem na trama e caminhem juntas, cada uma com sua história de vida e classe social. A novela promete quebrar paradigmas e fazer com que o público se identifique com Thelma, Lurdes e Vitória. Além de estrear na novela, Taís também comanda o talent-show PopStar aos domingos, uma competição de celebridades mostrando o seu lado cantor.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram