Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe tem data para volta na Globo definida após sair do ar; saiba quando

Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe, que tem data para voltar ao ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe, que tem data para voltar ao ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe tem data de retorno definida após decisão da Globo sobre retomada das gravações. Saiba quando será!

Fora do ar desde março, Amor de Mãe ganhou data para voltar ao ar na Globo depois de incertezas diante da crise do coronavírus. O retorno da trama de Manuela Dias acontecerá após o término de Fina Estampa, prevista para chegar ao fim em agosto.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca passou a trabalhar com uma data para a volta das gravações em seus estúdios no Rio de Janeiro. Ficou definido retorno para o dia 13 de julho, uma segunda-feira. A decisão, inclusive, já foi comunicada para todas as equipes.

+ Rebeca Abravanel dispara audiência do SBT e reergue ibope de Poliana

+ William Bonner é vítima de bandidos, sofre intimidação com dados pessoais vazados e Globo denuncia

GLOBO SE CERCA DE CUIDADOS PARA VOLTA DE AMOR DE MÃE

Essa será a data de retomada aos trabalhos nos Estúdios Globo, caso a crise causada pela Covid-19 não volte a complicar. Para não colocar em risco a saúde de seus funcionários com o retorno das gravações, a rede da família Marinho já tem um plano cheio de medidas de segurança para que todos tenham o máximo de proteção.

Com a paralisação das gravações em março por causa da pandemia, a Globo teve que interromper a exibição de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. A emissora ainda encerrou Malhação: Toda Forma de Amar às pressas. Com o retorno dos trabalhos, as novelas das nove e das sete devem voltar em agosto.

PRÓXIMAS NOVELAS ADIADAS

A próxima temporada de Malhação, intitulada de Transformação, está com todo elenco escalado e tinha os trabalhos em fase inicial, com estreia marcada para este mês de maio. Agora, a trama ficará para janeiro de 2021.

Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador; estreia adiada (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador; estreia adiada (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

+ Ex-marido de Anitta se pronuncia, após cantora ser detonada e ter podres expostos: “Senso de responsabilidade”

Escalada para suceder Éramos Seis na faixa das 18h a partir do fim de março, Nos Tempos do Imperador teve suas gravações suspensas e ainda não tem data para estreia. Um Lugar ao Sol, substituta de Amor de Mãe no horário das nove que entraria no ar em maio, também teve os trabalhos interrompidos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor