Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe tem festa de lançamento bombada e globais ovacionadas

Protagonistas de Amor de Mãe
Protagonistas de Amor de Mãe (Foto: Montagem/Gshow)

Elenco e equipe de Amor de Mãe são reunidos para lançamento de novela

Na última terça-feira, 05 de novembro, aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva e lançamento da nova novela da Globo, Amor de Mãe. Na ocasião, a emissora convidou todo o elenco e a imprensa para saber o que vem de novo na faixa nobre da casa.

Novela escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim teve o elenco de peso presente no lançamento como nomes como Adriana Esteves, Regina Casé, Taís Araujo, Vladimir Brichta, Murilo Benício, Isis Valverde, Nanda Costa, Chay Suede e entre outros.

Curiosamente no momento de apresentação do vídeo com cenas da novela, Regina Casé e Adriana Esteves foram as mais aplaudidas e ovacionadas na festa de lançamento. Isis Valverde perdeu grande parte da comemoração já que chegou atrasada.

Sobre Amor de Mãe, a autora revelou: “É uma novela que nasceu junto com a minha filha. Depois que Helena nasceu esse tema se impôs completamente na minha vida. Além disso, também tenho uma mãe muito forte, muito poderosa, uma mãe brasileira… E fiquei com vontade de falar sobre isso, acho que a gente está precisando de tolerância, de afeto. Fiquei muito seduzida por esse universo”, disse.

“A novela conta a história de três mães de classes sociais diferentes e sobre como elas vão resolvendo as questões que a maternidade traz. A vida delas vai se entrelaçar, graças ao destino dos filhos”, disse sobre Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araujo) e Lurdes (Regina Casé).

Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé são as protagonista de Amor de Mãe. Descubra o elenco da nova trama
Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé são as protagonista de Amor de Mãe. Descubra o elenco da nova trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Após mais de 10 anos afastada da dramaturgia da Globo, Regina Casé definiu sua mocinha: “Essa personagem é só emoção. Lurdes é como a maioria das mulheres, a vida é trabalhar e dar aos filhos dignidade, valores. Lurdes não tem só uma inspiração, ela é muito rica. Eu me inspiro em 100, em mil mulheres! O que me motivou voltar às novelas foi o texto, a direção. Gosto de ser uma ponte entre as diferenças”, falou a atriz em entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.