Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe tem troca de casais intensa e filha de Lurdes é largada sem piedade pelo marido

Vitória e Raul em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Vitória e Raul em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Na novela Amor de Mãe, acontecerá uma verdadeira troca de casais, com a formação de um que há muito tempo não estava junto

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, deve acontecer uma verdadeira troca de casais entre personagens importantes e até do núcleo principal da trama. O centro de tudo é Raul, personagem de Murilo Benício que já trocou mais de mulher do que de roupa em pouco tempo de novela no ar.

Para quem não lembra, ele começou o folhetim casado com Lídia, mas amante de Estela. No entanto, o empresário conheceu Érica, personagem de Nanda Costa, por quem se apaixonou e emplacou um relacionamento. No meio disso tudo, veio à tona que ele se relacionou com Vitória no passado e que eles tiveram um filho.

E é justamente por causa de Sandro que os dois voltarão a se relacionar de forma amigável. Ele comprará o apartamento da ex-namorada depois que ela romper seu contrato com Álvaro, o que os tornará cada vez mais próximos. Quem não gostará nada disso será Érica, que ficará arrasada ao perceber que está sendo trocada.

Betina fica indignada com Magno em Amor de Mãe
Betina fica indignada com Magno (Foto: Divulgação/Globo)

Essa aproximação de Vitória e Álvaro se dará mais por causa de Davi, que irá para Guaporim após desocobrir que danos ambientais estão sendo praticados na cidade. Ele iniciará um protesto contra a empresa de plástico de Álvaro no local e conhecerá Betina, que estará passando um tempo com a mãe por lá.

Ao que tudo indica, eles terão um romance, já que Betina se separou de Magno depois que o rapaz revelou a ela que matou Genilson, seu irmão. Como o namorado não está do lado dela quando ela mais precisa, Vitória verá que pode tentar recomeçar a história de amor com Raul, que foi conturbada no passado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.