Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma cobra dívida de sangue após atentado fracassado e ganha promessa cruel

Thelma (Adriana Esteves) fica descontrolada com o seu novo aliado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A protagonista mais vilã de Amor de Mãe ficará furiosa ao descobrir que a sua encomenda de morte não foi entregue

Assim de saúde! Thelma (Adriana Esteves) resolveu unir forças com Álvaro (Irandhir Santos) para matar sua nora Camila (Jessica Ellen). O atentado foi feito, um carro foi jogado na professora em plena luz do dia em Amor de Mãe.

Ela cairá no chão, ficará desacordada, mas após ser socorrida às pressas sobreviverá. Nem a notícia de que Camila ficará em uma cadeira de rodas dada por Lurdes (Regina Casé) deixará Thelma feliz. Ela queria a morte dela.

“Ela acordou??? Ah, que bom! Imagina… O Caio órfão… Pelo amor de Deus!”, chegará a mencionar no telefone tentando disfarçar a decepção.

Por isso, brava, a comadre da falecida Jane (Isabel Teixeira) vai atrás do irmão de Betina (Isis Valverde) para soltar os cachorros em cena.

A Camila está viva, Álvaro! Você não cumpriu a sua parte no trato. Eu não vou cumprir a minha”, gritará a mãe de Danilo (Chay Suede) afirmando que não vai mais vender o seu restaurante para ele.

Álvaro tentará ser diplomático e até mesmo consertar, mas não vai ter jeito de controlar a fúria de Thelma.

“Agora, ela vai virar a heroína das heroínas! Uma professora cadeirante, negra, batalhadora, metida a rainha da superação. Ao invés de resolver, você acabou aumentando o meu problema!!”, evidenciará ela.

Álvaro termina a discussão dizendo que vai concluir o serviço. Será?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.