Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico e fica em choque


Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo é Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo é Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo é Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma vai descobrir que Danilo é Domênico, o filho de Lurdes em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). A autora Manuela Dias fará a revelação do mistério durante a festa de aniversário da babá. A empresária ficará em choque com a descoberta.

Se aproximando do capítulo 100, a novela das nove da Globo revelará seu maior mistério nos próximos capítulos: Danilo é Domênico. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se nada for alterado pela autora, a descoberta de Thelma acontecerá durante uma homenagem no aniversário de Lurdes.

+ Amor de Mãe: paixão entre Sandro e Érica explode e casal toma uma arriscada decisão

+ Globo define sucessor de Bonner no Jornal Nacional

Na festa, a personagem interpretada por Regina Casé será homenageada com um vídeo que mostrará fotos marcantes de sua trajetória. Em uma das imagens aparecerá Domênico na infância, antes de ser vendido aos dois anos de idade pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeiro).

Veja também

Uma das convidadas do evento, Thelma ficará em choque ao ver a foto do filho perdido de Lurdes, pois reconhecerá Danilo. A esta altura da trama da Globo, o jovem cozinheiro já terá descoberto o segredo e saberá que foi adotado pela empresária. Porém, Thelma contratará uma atriz para se passar pela mãe biológica de Danilo e ele cairá na farsa.

O MISTÉRIO DE DOMÊNICO

O mistério em torno da verdadeira identidade de Domênico é o maior segredo de Amor de Mãe. Desde antes da estreia do folhetim já circulava a informação de que o filho de Lurdes seria comprado por Thelma após o bebê dela morrer em um acidente. Mas a autora Manuela Dias conseguiu manter o mistério.

No início da história, a autora chegou a despistar o telespectador colocando Sandro (Humberto Carrão) como o filho perdido de Lurdes. Mas logo foi revelado que tudo não passou de uma invenção de Kátia (Vera Holtz), a traficante de crianças que levou Domênico. Na ocasião, foi esclarecido que o rapaz é filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício).

Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; será revelado que são mãe e filho (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; será revelado que são mãe e filho (Foto: Reprodução/Globo)

Manuela Dias ainda plantou algumas pistas falsas para confundir o público e manter o mistério. A reação de Lídia (Malu Galli) ao ser questionada sobre as fotos de Vinícius (Antonio Benício) na infância levantaram suspeitas, mas foi alarme falso.

A revelação de que Danilo é Domênico marcará a grande reviravolta de Amor de Mãe e mexerá com a vida das protagonistas.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.