Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma desperta fúria de Camila, tem embate feio e acaba na pior

Thelma (Adriana Esteves) terá embate após ser desmascarada pelo filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) terá embate após ser desmascarada pelo filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Camila ficará transtornada com Thelma em Amor de Mãe e terá embate após descobrir armação

Thelma (Adriana Esteves) vai despertar a fúria de Camila (Jéssica Ellen) após ser desmascarada em Amor de Mãe. A professora descobrirá a armação da sogra para que ela ficasse grávida, se revoltará e as duas terão um embate.

Na trama de Manuela Dias, a empresária tinha o objetivo de ter um neto em sua lista de desejos para cumprir antes de morrer, mas esbarrava na resistência dos jovens, que não desejavam ter um filho no momento. Thelma, então, furou preservativos de Danilo (Chay Suede), mas o rapaz descobriu tudo e tomará medida drástica com a mãe.

Desmascarada na novela das nove da Globo, Thelma inicialmente tentará fugir da acusação, mas diante da pressão do filho, acabará confessando a armação contra ele no capítulo de Amor de Mãe que vai ao ar nesta quinta-feira (16).

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação. Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, vai disparar Danilo, que ficará revoltado com a atitude da mãe e irá chorar de raiva.

Contra a parede após ter o golpe descoberto, Thelma tentará contornar a situação. “Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem… Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, pedirá ela. O rapaz, no entanto, não vai querer ouvir os argumentos da mãe.

“Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, rebaterá Danilo em Amor de Mãe.

Revoltado e com a certeza de que não há mais condições de viver perto de Thelma, arrumará sua mochila e decidirá ir embora de casa. “Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo”, se justificará a dona da Tasca do Passeio, em vão.

Decidido, Danilo não perdoará a mãe. “Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença”, soltará o jovem, que irá morar com Davi (Vladimir Brichta).

Camila (Jéssica Ellen) confrontará Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen) confrontará Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, Danilo se encontrará com Camila e contará sobre a descoberta. A filha Lurdes (Regina Casé) ficará transtornada e terá um embate com a sogra. “A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana”, irá disparar a professora.

Furiosa, Camila anunciará sua decisão: “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto… Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br