Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Thelma é banida da vida de Danilo após atacar Camila e cometer insanidade

Thelma em cena na novela Amor de Mãe
Thelma em cena na novela Amor de Mãe (Foto reprodução da Globo)

Após briga em Amor de Mãe, Danilo tomará uma decisão radical para banir Thelma de sua vida com a de Camila na trama das nove

Até onde a obsessão de Thelma (Adriana Esteves) a levará em Amor de Mãe? Bem, ao fundo do poço quando Danilo (Chay Suede) descobrir o que ela aprontou e ‘arruinou’ sua vida.

Não só a sua como a de Camila (Jessica Ellen). Para começar essa história na novela das nove da Globo, vamos logo ao primeiro capítulo que mostrou que Thelma é simplesmente louca pelo filho, por ele, ela fará de tudo.

Como ela está “embalada” pelo aneurisma em sua cabeça, Thelma tem uma força a mais em Amor de Mãe para cometer loucuras. Com isso, ela sabotou Camila e Danilo ao furar o pacote de camisinhas do casal.

Passado algum tempo, a jovem professora sofrerá um atentado de Álvaro (Irandhir Santos). O vilão de Amor de Mãe mandará seus capangas liderados por Belizário (Tuca Andrada) a metralhar a escola de Camila.

Na frente de Lurdes (Regina Casé), a professora levará um tiro e será socorrida às pressas na trama da Globo. Mas, a história não terminará de forma ruim para ela, ao não ser o ponto de vista, isso porque no hospital a irmã de Érica (Nanda Costa) descobrirá que está grávida.

DO CÉU AO INFERNO

Thelma ficará radiante por ter conseguido concluir seu plano. Afinal de contas, ela quer ser avó antes de partir. Mas, ficará tão animada que começará a se entregar.

Danilo perceberá que há tempos sua mãe tinha preparado um quarto de bebê, com berço e tudo, ela andou fazendo roupinhas. E em um desses momentos em que o rapaz for ver sua mãe costurando que terá a ideia sobre a sabotagem.

Paranoia ou não, o namorado de Camila irá até seu quarto averiguar seus pertences e concluirá que suas camisinhas foram furadas em Amor de Mãe.

Escândalo será armado na novela das nove da Globo. Ele ficará furioso com Thelma e discutirá com sua mãe. Ela alegará precipitada que tomou esta decisão após ver que Camila afirmou que não pretendia ser mãe tão cedo.

Danilo, por sua vez, em cena de Amor de Mãe garantirá que Thelma foi inconsequente já que ele e Camila tinham muitos outros planos. Ela praticamente acabou com muitos dos sonhos da jovem como professora.

Como uma medida drástica o casal ainda decidirá que Thelma está proibida de ver o neto. A personagem de Adriana Esteves ficará sem chão. Puts, mereceu, não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.