Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma e Lurdes rompem amizade e tem briga feia: ‘Traidora’

Lurdes (Regina Casé) tem conversa com Thelma em Amor de Mãe (Adriana Esteves) (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) tem conversa com Thelma em Amor de Mãe (Adriana Esteves) (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá briga entre Thelma e Lurdes

A lua de mel entre Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) vai acabar em Amor de Mãe.

Isso porque o namoro entre Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vai abalar a relação das duas em Amor de Mãe. Os dois se conhecem por acaso e começam a namorar, contudo ao descobrirem a amizade das mães, decidem não contar nada a ninguém, principalmente para Thelma não se envolver.

No entanto a babá (Regina Casé) acaba flagrando o novo casal, que pede a ela que não conte nada para Thelma, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Lurdes aceita o pedido do casal.  Contudo, Thelma acabará descobrindo que foi enganada, e romperá com a amiga. Thelma declarará que se sentiu traída por ela e ficará magoada com Lurdes e Danilo.

Falando em Amor de Mãe, os episódios seguintes da trama escrita por Manuela Dias mostrarão que Danilo irá descobrir que Sandro continua na vida do crime após ter saído da cadeia.

Atriz Adriana Esteves deitada na cama de um hospital em cena da novela Amor de Mãe da Globo
Thelma descobriu em uma cama de hospital que tem um aneurisma (Foto: Reprodução/Globo)

O sujeito conseguirá liberdade e irá morar na casa de Lurdes (Regina Casé). Ele mentirá que deixou o mundo do crime no passado, mas estará vivendo uma mentira. A telenovela terá um salto no tempo e após oito meses mostrará Sandro deixando o presídio. Ele fingirá que irá procurar trabalho, mas se encontrará com os amigos do crime em Amor de Mãe.

“Eu irei pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou”, mentirá ele. “Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?”, questionará Lurdes. “Não tenho fome de manhã, obrigado”, rebaterá.

O rapagão então se encontrará com Marconi (Douglas Silva), líder da gangue. “Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”, falará o ele. “Hoje?”, perguntará Sandro. “Hoje não, agora!”, falará Marconi. “Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”, reclamará o ex-encarcerado em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com