Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma grava vídeo se despedindo de Danilo e vai aos prantos ao fazer revelações para o filho

Adriana Esteves será Thelma personagem começará a trama Amor de Mãe com uma sentença de morte (imagem: divulgação Globo)
Adriana Esteves será Thelma personagem começará a trama Amor de Mãe com uma sentença de morte (imagem: divulgação Globo)

Em Amor de Mãe, Thelma decide grava vídeo para o filho e vai aos prantos

Amor de Mãe promete muitas emoções nos próximos capítulos. Thelma, personagem de Adriana Esteves, descobre que tem um aneurisma cerebral inoperável e decide gravar um vídeo de despedida para o amado filho Danilo (Chay Suede), após conhecer Durval (Enrique Dias) em uma corrida de aplicativo. 

Os dois se tornaram grandes amigos em Amor de Mãe e ela acabará desabafando com o motorista, contando-lhe tudo que de fato está acontecendo com ela. Ao ouvir a história difícil da dona de restaurante, Durval resolve levá-la para tomar banho de mar, embora ambos não estejam com roupas apropriadas, com a intenção de fazer com que Thelma apenas aproveite o momento. 

“Eu precisei descobrir um aneurisma no cérebro pra ver que não estava aproveitando a vida… Eu fazia as coisas sem valorizar, sabe? Como se tudo fosse pra sempre. Agora, cada manga que eu como, eu penso: ‘Meu Deus! E se eu não estiver viva na próxima época de manga? E se essa for a última manga que eu vou comer?'”, dirá ela. “É… Todo mundo devia viver assim”, responde o motorista em Amor de Mãe. 

Thelma e Danilo - Amor de Mãe
Thelma e Danilo – Amor de Mãe (foto: Reprodução/TV Globo)

Após isso, ela decide contar para o filho sobre seu real estado de Saúde e por isso opta por gravar um vídeo, já que a mesma não consegue ter essa conversa cara a cara com o herdeiro em Amor de mãe. Ao que tudo indica, Thelma gostaria de contar um segredo para Danilo, entretanto, a emoção toma conta e ela não consegue finalizar a gravação: “Meu filho, eu resolvi fazer esses vídeos porque… Eu descobri que eu tenho um aneurisma na cabeça e posso morrer a qualquer momento. Ainda não tive coragem de te contar porque…” 

Dando sequência com o vídeo, Thelma explicará para Danilo, em Amor de mãe, que decidiu não operar, pois o médico lhe disse que a cada dez pessoas que se submetem a esse tipo de cirurgia, apenas duas sobrevivem, já que o aneurisma está em um lugar bastante complicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana