Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Thelma mata a sangue frio? É desmascarada e o bicho pega

Thelma em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Thelma em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Vai dar ruim em Amor de Mãe para Thelma depois que tirar sua máscara e cometer um assassinato

Na trama das nove, Amor de Mãe, ou o público passa a odiar Thelma (Adriana Esteves) de vez ou compreenderá que ela é uma doida varrida. Isso porque ela se transformará uma assassina!

Como assim? Pois é, ela passará dos limites para manter o seu segredo a salvo e especialmente prender Danilo (Chay Suede) a ela. Como você deve imaginar, mas não custa nada para reforçar nos próximos capítulos da novela da Globo os telespectadores e a própria Thelma descobrirá que Danilo é o verdadeiro Domênico, filho mais procurado de Lurdes (Regina Casé).

+ Éramos Seis: Lola é separada de Afonso, apunhalada pelos filhos e terá vida destruída

Ela ficará desesperada e contará com a ajuda de Jane (Isabel Teixeira) para desabafar. A médica ainda incentivará a amiga a revelar a verdade, mas quem disse que a personagem de Adriana lhe dará ouvidos? Isso mesmo, não vai.

O JOGO MUDARÁ DE FIGURA EM AMOR DE MÃE

Quem entrará nesta história para mudar tudo será Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jessica Ellen). Ela quer ter o amor de sua filha e pedirá ajuda a Lurdes.

Rita revelará em cena de Amor de Mãe que morrerá em breve por conta de uma grave doença e, por isso, deseja o perdão de Camila.

Lurdes como boa pessoa que é irá ajudá-la e será neste instante que Rita ficará tão agradecida que prometerá ajudar a encontrar Domênico. Ela sabe de um enfermeiro que trabalhou com a falecida Katia (Vera Holtz) que pode revelar segredos podres.

No entanto, o que parecia ser um plano perfeito mudará da água para o vinho quando Lurdes conta as intenções de Rita para Thelma. Enlouquecida, a sogra de Camila vai atrás do tal enfermeiro e o suborna.

Salve-se Quem Puder: Luna abre o coração e revela segredo do passado para Téo 

Rita pega os dois no flagra e as duas se enfrentarão. O atrito será tão forte na Globo que a mãe de Camila acabará sendo assassinada. E ficará a dúvida no ar em Amor de Mãe se Thelma cometeu o crime por vontade própria ou se foi um acidente.

E TEM MAIS…

Lógico que está história não acabaria assim. Lembra da Jane? Ela será a pessoa a ligar os pontos e descobrirá as mentiras e farsas de Thelma. Será que Jane revela para o mundo que a mãe de Danilo é uma assassina?

Danilo (Chay Suede) é enganado por Thelma (Adriana Esteves) novamente em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

    Danilo (Chay Suede) é enganado por Thelma (Adriana Esteves) novamente em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.