Adriana Esteves Amor de Mãe Celebridades Globo

Amor de Mãe: Thelma, personagem de Adriana Esteves, começa novela com tragédia e sentença de morte

Adriana Esteves será Thelma personagem começará a trama com uma sentença de morte (imagem: divulgação Globo)
Adriana Esteves será Thelma personagem começará a trama com uma sentença de morte (imagem: divulgação Globo)

Amor de Mãe estreia dia 25 de janeiro e trará uma Adriana Esteves bem diferente da inescrupulosa Carminha de Avenida Brasil e a interesseira cafetina, Laureta de Segundo Sol

Amor de Mãe, próxima novela das nove terá uma carga dramática bem pesada. Para quem está acostumado com os diálogos mais “rasos” e menos exigentes de A Dona do Pedaço, pode ter um estranhamento com o tom mais realístico da nova novela das nove.

A história de Manuela Dias contará que a saga de três mães que terão a vida afetada positivamente e também negativamente com os acasos da vida e suas ações diante deles. A trama de Thelma, vivida por Adriana Esteves envolverá uma doença incurável e a vontade de realizar seus desejos ao lado do filho, Danilo vivido por Chay Suede.

Thelma de Amor de Mãe ainda terá um outro drama, depois de alguns capítulos ela passará mal e desmaiará na rua, ela será socorrida por Lurdes, personagem de Regina Casé. Ao chegar no hospital ela descobrirá que possui um aneurisma inoperável. Depois que passar o desespero que pode morrer a qualquer momento, a personagem de Adriana Esteves listará todas as suas ultimas vontades e desejará realiza-los junto com seu filho, Danilo.

O grande problema é que Danilo será cobrado por sua namorada a ter mais atitude, já que Amanda, personagem de Camila Márdila, exigirá que seu namorado seja menos dependente da mãe e ameaçará terminar o compromisso caso ele não mude.

Thelma será responsável por administrar o restaurante português que é uma herança familiar, ao lado do filho, Danilo, a personagem de Adriana Esteves tentará contornar todos os problemas do estabelecimento. Uma das pedras de seu caminho será seu irmão, Sinésio, personagem de Julio Andrade em Amor de Mãe.

Sinésio e Thelma travarão uma briga pelo restaurante já que ele será a favor da venda do estabelecimento, enquanto ela defenderá permanecer com o negócio da família.

Outros segredos de Thelma também deixarão os capítulos de Amor de Mãe mais tensos, já que a administradora esconderá a história que envolve a morte do marido. Uma tragédia, Thelma conseguiu salvar apenas o filho Danilo de um incêndio, e seu esposo acabou morrendo carbonizado. Quem está acostumado a ver Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil estranhará em ver a atriz em um tom bem mais dramático e sofredor. Amor de Mãe estreia dia 25 de novembro na Globo no lugar de Amor de Mãe.

Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araujo nos bastidores de Amor de Mãe
Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araujo nos bastidores de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.