
Thelma em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Amor de Mãe mostrará a maior queda de Thelma e sua maior felicidade na novela das nove
Na novela Amor de Mãe haverá uma passagem de tempo que será muito importante para a história feita por Manuela Dias. Neste avanço na história que acontecerá por volta de março segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, Thelma ( Adriana Esteves ) ganhará força na narrativa da trama.
+ Éramos Seis: Lola e Afonso se envolvem em um amor ardente
Agora ela está gravidissíma e está em um verdadeiro conflito com sua família porque tem um aneurisma que a levará a morte em qualquer momento. Sendo assim, passarão nove meses e Thelma será vista em uma cena de Amor de Mãe saindo de uma consulta onde o médico já marcou o seu parto.
+ Salve-Se Quem Puder: Alexia finalmente recebe declaração de amor de Zezinho
Ele recomendará com muita veemência que Thelma toma mais cuidado por conta de seu aneurisma, mas logo em seguida, o conselho cairá por terra na Globo. A personagem de Adriana Esteves acabará brigando com sua nora Camila (Jessica Ellen) e nesse transtorno o parto será adiantado.
Leia também
+ Salve-se Quem Puder: Luna descobre segredo grotesco de Helena e fica transtornada
Com a bolsa rompida, a protagonista será levada para o hospital às pressas e será um momento bem complicado, mas a bebê de Danilo (Chay Suede) e Camila chegará ao mundo representando a mudança para todos.
PARALELO A ISSO EM AMOR DE MÃE
Ainda nesta passagem de tempo outra novidade na história das nove é que Estela (Letícia Lima) voltará. Nisso, Álvaro (Irandhir Santos) ficará transtornado porque foi o maior culpado pelo “sumiço” e quase morte da piloto de avião. Estranhamente, ela voltará diferente em Amor de Mãe e o rejeitará de todas as formas, mas afirmará ter perdoá-lo. Será?

Álvaro (Irandhir Santos) mandará matar Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



