Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Camila sobrevive a morte, Lurdes faz escândalo e Thelma surta de ódio

Camila (Jessica Ellen) não contem a emoção ao ver surpresa de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe
Camila (Jessica Ellen) não contem a emoção ao ver surpresa de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Maior matriarca de Amor de Mãe não se contem ao ver que sua filha está viva após ser atropelada

Na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) preparou uma emboscada para matar sua nora Camila (Jéssica Ellen), mas não deu certo para a vibração de Lurdes (Regina Casé) que vai lhe fazer uma surpresa.

Lurdes ficará tão feliz que sua filha se recuperou e voltou para a casa com ajuda de Danilo (Chay Suede) que pilhará Magno (Juliano Cazarré) para que eles façam uma visita. Na medida do possível já que ainda todos enfrentam uma pandemia. É claro.

Quando Camila chegar em casa será recebida por Thelma, mas todos se surpreendem quando escutam de longe gritos e buzinadas.

AO VERIFICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

Camila, de cadeira de rodas, verá Lurdes chegar com Magno em um carro. Da porta do veículo, a babá declarará: “Filha! Sua mãe está aqui. Nossa Senhora Aparecida me mandou um sinal. Foi ela que te salvou!”, deixará claro.

Emocionada por ver tanto amor, a irmã de Érica (Nanda Costa) só lhe resta dizer que ama Lurdes. Magno que até então é o motorista de Lurdes, mostrará algumas quentinhas feitas pela doméstica para a filha.

Ele contará que está tudo higienizado, mas que é bom antes de abrir passar novamente o álcool gel antes de se esbaldar. Paralelo a essa felicidade toda, estará Thelma que surgirá ainda dentro de sua casa com cara de ódio.

Tudo deu errado!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.